![]() |
Pedido Banner L2 Perfect PVP sever
Boa tarde galera do Desing,
Amigos gostaria de pedir uma ajuda. Um banner rotativo nas dimençoes. 600x180 pixels. O endereço do site é [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2 Perfect PVP sever Gracia Epilogue Rates: Xp: 500 Sp: 500 Adena: 750 Max Enchant : +25 Eventos TVT Sieg 15, em 15 dias. Se puder ser animado tipo o do wave que ficou lindo sem problemas :D QUeria algo chamtivo para a galera jogar :D sever recem aberto Se alguem quizer fazer um avatar também sem problemas :D fico no aguardo qualquer duvida avisa brigado |
Amigo, posso fazer pra vc, só não faço em flash pq não tenho as moral de fazer um bem editado, mas se quiser posso ta fazendo normal pra vc, e um avatar, gostaria de qual tema?
|
então pode ser em Gif (animated gif); tipo pode ser estilo ao l2 Wave. bem animado tal :D
nosso sever é gracia epilogue e nao tem custons, é bem estilo o original mesmo, tem suas dificuldades e seus desafios. isso me lembra guerra medieval rsrsr bom... mais voltando o foco do servidor é atualmente ter membros, algo que seja chamativo, o resto fica a seu criterio :) obrigado amigo o avatar pode ser de sobrenatural (pois meu nome é M. Dean ) :d vlw o servidor do site precisa de restart :S fico no aguardo radiador |
Citação:
Para ser em movimento o sistema não aceita GIF. O banner do L2 Wave é swf. |
poxa, seria bom então em swf neé ? :S :) se alguem puder ajudar
alguem me ajuda por favor :S |
romano, evite flodar e criar dual posts.
aguarde até o pedido ser respondido. use o botão editar. Obs: se quizer uma banner em GIF ou normal, eu até posso fazer, mas em swf nao sei. |
então poderia me fazer o desenho bonitinho tal ...
----- desculpa o servidor tava com problema no meu pc ai pensei que a mensagem nao foi pro site :S |
Achei um metodo aqui para converter gif para swf, vou fazer para vc, não prescisa se afobar, só ter um pouquinho de calma que as coisas se resolve, pq se ficar assim não vai aguentar nem administrar seu servidor ;D
Logo logo lhe entrego, lá pras 23h.. |
alguem poderia fazer o banner pra mim?
Pode se a imagem mesmo abraços |
Até pego o trabalho, mas tenho uma duvida.
O Site que vai utilizar vai ser esse mesmo ? . pois ele tem o banner que iguala ao menu, e se eu fizer avulso vai zuar o site, se for usar outro site, deixe o ON no l2perfect.com pra mim poder editar conforme o resto dele. :D . por as dimensões do novo banner tbm :/ . ou mandar o original desse que ja esta, pra editar e nao pegar outro e acabar com o site. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |