![]() |
Não Conecta em serve algum !
Olha meu problema é o seguinte tenho o box de aion instalei tudo talz, atualizei e foi pra versão "Version=2.1.0.1" procurei um serve private para jogar deu erro, ai procurei outro serve deu erro tb e assim foi uns 4-5 servers, tentei de tudo desativei ant-vius, reis:arghh:ntalei o patch do serve, colekei o java e n dá, abre o jogo bacana mais quando eu vou escolher o servidor aparece a seguinte imagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Despois se eu seleciona "Ok", "Cancelar" , "X" abre essa pagina: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se puderem me ajudar ficarei bastante agradecido ! |
O servidor do engine ainda não eh compativel com aion 2.1 ele so eh full compative ate 2.0.0.5 neste caso voce precisa se manter nesta versão ou pegar uma bin32 e substituir do 2.1 para 2.0 e ver se vai lhe resolver
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] link da bin32 2.0 abraços |
Olha vey postei ant-ontem cedo ai quando foi anoite eu consegui arruma da seguinte forma, colokie o patch do Aion xxxxx sei oq ele fez mais depois ki colokei esse patch, qualker patch de outro serve funfa. De qualker forma vlw manin eu vou cria uma pasta virgem aki e tenta fazer esse seu modo pra ver se funfa tb, afinal outros palyers podem ter o meu problema !
|
Estou com esse msm problema mais nao sei olhat a versao do meu aion alguem pode me ajudar?
|
No seu launcher da ncsoft vai em aion seleciona o botao do lado, vai ter a opçao de updtae, check repair consistency, tera a opção properties, la mostra a opçao.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |