![]() |
Cronometro Regressivo
ola pessoal, eu vo colocar meu site online e gostaria de um cronometro regressivo, tipo
depois que eu colocar meu site Online, deopis de 15 dias irei abrir meu Servidor e eu queria um Cronometro Regressivo onde eu Colocaria Dia, Hora e Minutos que falta para chegar Tal data, e sempre que alguem entrace vice ele contanto regressivamente, t+ |
Amigo, Encontrei esse, mais acredito que você precisa editar o codigo para a data que você quer.
Cronômetro Descrição: Cronômetro igual encontrado nos celulares é possível marcar voltar.. Compatível com IE, Firefox, Opera e Safari. lembrando que é JS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Ps. Se nao servir ou não funcionar manda mp que retorno a este post pra tentar ajudar. |
t
manin nao consegui implementar no meu site, eu queria algu regrecivo em que o player que acessace o site nao podece parar essas coisas, talvez de para tirar os botoes, + nao tem algu + simples, tranquilo?
|
Cara tou usando esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se você gostar... tem o link la. |
e
ficou perfeito jpsmaster16, sera que teria como tirar tipo aquela propagandinha ? Countdown e widgetop? Flws manin brigadao
|
Citação:
metodo 2 Citação:
Citação:
|
obrigado de qualquer forma, estou usando o coutdownr que o jpsmaster16 me passou, ficou ja perfeito, uma propagandinha no contador + sem problemas, ficou xique =D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |