![]() |
htm pra PHP
Ai to com uma duvida aqui sobre um site tipo...
meu site e em .htm ai eu queria usar um script .php como redirecionar isso?? ja tentei e naum deu certo tipo colocar em um "butao" na pagina .htm e redirecionar pra uma .php ou se alguem souber se existi top pvp,pk,status boss,olympiadas,etc.. em htm manda ai flws T+ |
Olá Tudo Bom ?
Bem não entendi muito bemo que vc quer. E quanto ao Script Top PVP e etc não existe ele em .html é script em php html não é linguagem de programaço apenar marcação entao não faz muita coisa. E quanto ao PHP voce por acaso tem o Apache instalado ? Ja tento mudar o .html para .php ? Falowss. |
mais minhas paginas do site e em .htm
ai tipo queria fazer assim na pagina index.htm colocar um botao pra redirecionar para o script de rankpvp que no caso seria .php queria saber como fazer isso^^ |
Agora Melhoro ^^
Bem isso é simples fazer. Você pode criar um Link em HTML que quando a pessoa clicar em cima do Link ir para a paina de Rank. Exemplo: Citação:
O resultado final vai ser assim Citação:
Ficaria assim o Script em HTML com JavaScript. Citação:
|
vlw ai eim aprendi :)
mais aqui aproveitando to com um probleminha... um exemplo quando meu site nao e no msmo host que meu servidor a configuracao pra acessar a database seria assim correto?? $servidor = "ip da conexao do db "; $usuario = "usuario"; $senha = "senha"; $banco = "nome data base"; mais tipo se meu db e "localhost" eu vou usar o ip da maquina onde ele ta ou tenho que rocar o nome ? |
Citação:
Se seu DB é local host na Voce tem que colocar o IP aonde está o Banco de Dados se a pagina está no PC10 e o Banco de Dados no PC11 vc tem que colocar o IP do PC11 no Script .php que esta no PC10. So Lembrando que vc não pode uzar o root para isso vc tem que criar um novo usuario com premissão de acesso remoto e nesse usuario colocar o IP da Maquina que esta o site PC10. Falowss. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |