![]() |
Eaeee pessoal, rs
Bem, gostaria de saber qual minha rateeee. D: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um LP também ._. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Valeu ! =) Eae gente, 2 super júris já visitaram aqui, e nenhum reply.. Aff.. 3 dias poxa.. |
Well well well... Já tem uma boa noção sobre efeitos, sabendo aplica-los corretamente, fazendo bom tratamento em profundidade e iluminação, que dão um belo foco em seus trabalhos, que são bem trabalhados, com uma boa composição, o que pode melhorar é no quesito tipografia, da o parecer que esta com medo de colocar e também não quer deixar sem, tente inovar e não tenha medo de errar, seus trabalhos são bem fodas, a tipografia do gears of war ficou legalzinha.
Então juntando tudo isso já tem um nivel moderado, com bastante conhecimento, podendo evoluir mais, mas já domina bem. Rate Moderado. |
Conhece Bem as Ferramentas, Peca Como foi falado em Tipografia, acho que isso estraga uma tag tirando todo foco dela, como radiador falar, muita das vezes melhor nao por nada do que por e acabar estragando algo que estava bem composto, otimas composições, acho que pode caprichar um pouquinho mais em iluminacao e profundidade porem nada que tire o merito, vi que gosta do Estilo P/B entoa tome muito cuidado ao compolas, pq por exemplo a do gears acho que ficou um pouco carregada de efeitos e c4d nao curti a iluminacao tirando o foco da render, porem otimas tags parabens
Rate Moderado |
Sabe Aplicar bem as ferramentas, ainda peca em algumas coisas, gostei parcialmente da tipografia, como ainda não apresenta trabalhos perfeitos te aconselho a estudar mais e se aprimorar, boa composição e profundidade, efeitos aplicados corretamente, poderia moderar um pouco mais na iluminação, cara e um ultimo conselho, tente inovar mais tentar outros estilos, use outras bordas, pois você se encontra preso em um único estilo!
Rate MODERADO RATE FINALIZADO, SEU NOVO RATE É MODERADO PODE PEDIR UM NOVO RATE DAQUI 30 DIAS... PARABÉNS! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM. |