![]() |
Acesslevel GA
Pesquisei no forum e não achei, me perdoem se tiver com outras expressoes.
Eu queria aumentar minha staf, mais só eu e meu sócio somos GM, (acesslevel 1) Gostaria de saber como configuro para criar um game assistent, Ou seja nao quero que ele tenha enchant, nem itens, nem nenhum previlegio que beneficie-o no jogo. Apenas teleporte, jail, silence, e invis |
@romanokiller
isso vai depender das configs da sua rev, vc tera que editar os valores das configs, de acordo com o cargo da pessoa exemplo, acesso maximo 200 para adm deixa esses valores ans configs q somente os adm verao, dai 100 para gm e colocar 75 pra um Assistente e ir editando as configs, mais ou menos nesses raciocinio, dependendo do seu pack |
tipo eu sou o gm, tenho todos os poderes no serv.
ai ta assim a config tabela acounts meu nome acesslevel (127) tabela characteres meu char acesslevel (1) No caso uso a rev desse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] deve ser qual a de assistente? e de ADM? qual a diferença de GM E ADM? |
Bem amigo na pasta Servidor\gameserver\config você verá 2 arquivos que são:
Citação:
Após isso só editar os acess_level de cada character para 100 (ADMIN) e 75 (GM) Lembrando sempre que o ADMIN lv100 terá todos os comandos e o 75 só os comandos que você colocou na frente 75. |
Obrigado amigo, Estarei agradecendo
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |