![]() |
[ Download ] Mais Um Site Para Seu Server De GC
Bom,
Este site era para meu server Mais como eu estou fazendo outro Layout Estou liberando este Falta ainda fazer algumas paginas SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: MetalKnuxx E Meus Por Postar Aqui =D ! ----------------------------------- Links verificados em 01/05/09 por ChoVinisTa - Status: Online |
Como instala?
cara eu baixei....
mas não sei como instalar ele.... olha oq aparece: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se puder me ajudar eu agradeço!!! |
Amigo você terá que conectar o site a database.
Faça o seguinte. Va até a pasta "include" do site.Depois abra a pasta "config" lá você irá encontrar o arquivo com o nome de "config.gca" abra-o com o bloco de notas e lá configura com os dados da sua DB. $user = "sa"; // Usuário do SQL (Padrão: sa) $pass = "566354"; // Senha do SQL $host = "RODRIGO-PC\SQLEXPRESS"; // Host do SQL (Padrão: 127.0.0.1) $db = "gc"; // Database do seu servidor $msconnect=mssql_connect("$host","$user","$pass"); $msdb=mssql_select_db("$db",$msconnect); // Proteção contra SQL Inject $xa = getenv('REMOTE_ADDR'); $badwords = array(";","'"," ","'","\"","*","union","del","DEL","insert","UPDAT E","update","=","drop","sele","$","warehouse ","Dexterity","WHERE"); foreach($_POST as $value) foreach($badwords as $word) if(substr_count($value, $word) > 0) die("Alerta de segurança!<br />SQL Injection detectado -> $xa"); ?> OBS: A parte em amarelo é que deverá ser alterada. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:13 AM. |