![]() |
Siege
Ola galera to com um problema ake na minha siege!!!
Seguinte ele inicia normal, mas quando o play sumona o cristal a siege termina, queria deixar ela ativa com a duraçao normal de 2h do jeito que possam sumonar varias vezes ate o fim da siege. Uso rev jteon 1099 se ja tem um topico que explique minha duvida pesso descupas pq eu ja procurei mas nao axei obrigado!!! |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
a siege ja ta configurada pra 120 minutos mas o cristal some assim que o cara sumona ele!!!
oque pode ser? |
Castelo pertence ao npc, logo o lider que sumona termina a siege...
Castelo pertence a um lider, logo a siege permanesce até o final do tempo da mesma. Abraço. |
Confira se há mais de um Clan registrado para a Siege de determinado castelo. Caso haja apenas um, a Siege termina logo quando o Crystal é Summonado. Caso contrário, ela dura o tempo integral definido na Config.
Se a Siege não estiver assim, é bug do Pack. |
OBRIGADO AMIGOS :1a: VO ESPERA OUTRA SIEGE PRA TER CERTEZA SE NAO E BUG DO PTACH MAS ACREDITO SER ISSO MESMO QUE VC6 DISSERAM VLW MESMO:notworthy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53 PM. |