![]() |
[ADM]-InSaNo Novo Projeto L2jKinG Interlud
Apos terem Retirado Resolvi Postar Novamente
[quote name='insane' timestamp='1290984725' post='190840'] Nao Garanto 100% igual a outros post mais garanto 95% qual quer duvida e so add [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais deixo claro nao sou muinto bom em pres cretido pela rev nao sei pq Ganhei ela Limpa os npcs baixei ak msm entao os creditos serao todos meus sem roubar nada de ninguem ok????? Nao quero roubar creditos de ninguem. so nao tenho a aquem por os cretitos !!!!!!! se souberem me falem q eu coloco ak ok? Primeiro Post Com Itens freya no interlud q eu Tenha Visto E Pretendo continuar com os novos itens Novas Ropas Denominado L2jKinG Principais Correcoes CheckSkillsOnEnter adicionado skill para nobles ("Fixed") GM Edit char ("Fixed") Arches/mage param de atacar quando usam skill ? ("In-Test") Quest De Nobles ("Fixed") Zaken skills ("Fixed") Force Meditation ("Fixed") Banish Seraph / Invocation ("Fixed") Mystic Immunity ("Fixed") Frenzy,guts stuck Bug ("Fixed") Summon Skills ("Fixed") reuseDelay dark Vortex & Curse of Doom ("Fixed") Multiseel Bug ("Fixed") Remover título do player Clan Kick ("Fixed") Spawnlist errors ("Fixed") Clan_notices ("Fixed") Door Exploit ("Fixed") CP Recovery ("Fixed") Olympiad Getspectators ("Fixed") Dual Box Olympiada ("Fixed") Augmentation Stuck ("Fixed") Npc Walkers ("Fixed") Multisell acima de 4 digitos ("Fixed") Teleport Command em Eventos ("Fixed") Respawn em Primeval Isle ("Fixed") Teleport Para Talking Island Harbor ("Fixed") Duplicate Character_quests ("Fixed") Java Force Bug ("Fixed") Clan Skills Bug ("Fixed") Calculando a Distância Entre o Alvo ("Fixed") Target Bug ("Fixed") Quest Antharas ("In-Test") Quest Valakas ("In-Test") Quest Baium ("In-Test") Quest Frintezza ("In-Test") Quest core ("In-Test") Mana Config ("Fixed") To Village em TvT Corrigido ("Fixed") Skills Time ("Fixed") Admin Create Item for All Online ("Fixed") Clan Lv9 e Lv10 Removido ("Fixed") Restricted Itens in Olly Funcional ("Fixed") Principais Protecoes Protecao Phx Enchant Protecao Max CP Exploit Protecao Multisell Enchant Protecao Phx chat Protecao Pet Enchant Protecao Contra Gm Corrupto Protecao Over Enchante Protecao Warehouse Enchant Protecao l2walker Implementacoes No CoreCore buffer Scheme Buffer Auto announcements Admin mass recall command. //recallparty //recallclan //recallally… Custom clan lvl 9 & 10 suporte para cancelar debuff skill Separando Open e close doors Config para TVT SkillLvl para ArmorSets pReause Para SuperHaste Elements Power Core Suporte Junit3 adcinionado , melhor desempenho para il Show core & dp version em game login //reload menu Admin support for Skill que consume CP Suporte For Inner Rhythm Skill Suporte For Mastery Skills Suporte For CritVuln Skills Suporte For Fall Skills Suporte Signet Skills como isso e um Pre nao Podria faltar neh..... Armas: Freyas Vesper black Icarus Dynasty Epic Ropas: Set Vesper Green Set Moirai --> Freya Set Vesper Crystal Set Dynasty Set DK Set TT Joias: 3 Sets de Joias Freyas Joias Boss Joias Vesper Black Acessoros: Mascara +200 e +300 Tattoos de 1 a 6 Algumas asas basicas Baium Hair Espadas Zaken Chapeu do Zaken Gk Global: Areas Drops ---->>>> sem mobs e so add Obs: para quem nao sabe pegar conta de plays ow de adm pelo db vou encinar ak cria uma conta vai en character e troka a acc q ta insane para o nome da sua acc. apos isso e so logar o meu char estara em sua conta ta la tem alguns atalhos como mobs drops e talz se quizerem se nao e so criarem no modo tradicional msm. pesso q se ouver erro de portugues nao critiquem pq o meu teclado ta com problema ow e o cara q ta digitando ainda nao decidi. Gostarao? agradecer nao fas mal a ninguem...... Creditos: Todos Meus [ADM]-InSaNo Nao Achei o dono Da Rev ainda se acharem e so me falar q coloco ak...... Nao concegui por as fotos ak mais postei no meu ORKUT nao pus todas q tirei nao pq tinah muinta pus so algumas mais embreve an atualizacao da rev eu postarei mais ..... LINK LOGO ABAIXO ALERTA SOBRE A REV eu achei um bug quando atva finalizando ela quando da rr os mobs e os npcs estao desaparecendo quando da rr se alguem souber concertar e so reportar q eu concertarei..... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: ********* (rev de base) [/quote] |
Se puder postar as fotos aqui no fórum seria melhor. (até evitaria um futuro constrangimento). :)
|
nao concegui nao manim se alguem puder e so salvalas e postar pq serio msm e meu primeiro post em forums assim entao nao sei cinceramente....
|
rev usada é ********* neh?
|
sim so q quando recebi ela estava toda ferrado porisso chamei de projeto
|
Alguem ai passa a soluçao pra colocar os NPCs Fixos.Pq Neste Pack Apos RR Eles Somem ! Desculpem a Nubiçe Ai E Pq Eskeçi as Config msm...
:twitcy: |
@2060 Provavelmente deve estar na tabela "custom_npc" passe para "npc".
@INSANO ESTE PRE CONFIGURADO PRIMEIRAMENTE FOI CONFIGURADO PELO MACABRIN OLHE NOS ANUNCIOS E NAS TATOS DE 1 A 6 MASCARAS E TB MODO DE ALGUNS NPCS,ENTAO AMIGO VC MODIFICOU,OTIMO TRABALHO,MAIS POSTE OS CREDITOS DO LEGITIMO QUE CONFIGUROU,UM ABRAÇO. |
INSANO
Qual a revisão da ********* que vc está usando ? Não sei se o pack está bom pq não testei. Alguem que tenha testado se puder colocar aqui algumas Observações que tenham visto na REV seria bom! Gostei dos custon's mais todos os servidores que baixei pra teste que tenham itens Freya sempre deram errados ou contem bug's. Não sei se é o caso desse ! O projeto ********* está avançando cada dia que se passe.. Gostaria de saber tambem se o dono do topico pretende ir atualizando a REV pra ficar mais estavel e com menos erros .. Grato desde Já ! |
supremo este nao foi trabalho do macabrin nao pq peguei rev limpa esta com problema so descobri q era ********* pq aparece ao liagr a rev nao pus os creditos pq nao descobri os donos dles em fim eu vo olhar a revisao q usei e concerto ak
|
ageita ae esses negocio dos npcs
Como e Que Ageita Os Npcs E os Mob Quando Da rr SOme veih muito boa rev so falta ageita isso posta ela dinovo ae:rungun::rungun:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM. |