![]() |
Servidor trava do nada
Galera. Antes de Mais nada.
Uso uma maquina com: Intel Xeon 2,66@2,66 4GB de RAM Link BR DEDICADO de 12MB ELe é um Gracia Final l2emu 2684 O Servidor simplesmente trava. Geralmente anoite. O consumo de memória do PC esta normal. Processador com uso de 0-7% no maximo. Até agora não notei nenhum erro no console do gameserver. Meu servidor ja deu 80 tranquilamente sem travar. E dessa vez quando eu cheguei estava travado com 55 players. Por favor me ajudem. |
qual revi msm vc usa ?
|
l2emu 2684
|
Abre o game server em modo EDITAR.
Poste aqui pra gente tudo que tiver pra eu tentar ajuda-lo. @edit Pense também que pode ser ataques DDoS, pelo fato do servidor ser no Brasil e ter links muito superiores a 12mb. |
@echo off
title L2EmuProject-Game: Classical Console :start echo Initalizing L2EmuProject-Game ... echo. SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call setenv.bat REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Xmx1024m com.l2emu.gameserver.util.BootManager REM ------------------------------------- REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Xmx512m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,ad dress=7456 com.l2emu.gameserver.util.BootManager REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Administrator Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly ... echo. :end echo. echo Server terminated ... echo. pause |
Então amigo, não vejo nenhum erro aparente.
Você já conseguiu observar algum erro quando isso acontece? Antes do servidor "cair" aparece algo no Game-Server? Poste seus Logs aqui de alguma dessas ocasiões. |
ola, recebi a susgesão de Rentalar o JAVA, irei faser isso e posto aqui depois.
|
Citação:
Citação:
|
problema resolvido com a reinstalação o JAVA.
Podem trancar o tópico. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:50 AM. |