Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [CSE] Papo Reto (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=781)
-   -   Dúvida trabalho formal <-ajude-me please (https://secretexperience.net/showthread.php?t=28000)

romanokiller 01-12-2010 02:00 PM

Dúvida trabalho formal <-ajude-me please

Seguinte amigos, nao sei onde postar decidi postar aqui pois sao mais que minha familia agora e estou com tanta raiva que só aqui para eu pedir a ajuda de opinioes de vocês.
Estou trabalhando em uma loja de informatica no centro da cidade que fica atraz de uma favela, recem aberta essa loja a dona que é doida poe varios produtos na vitrine, cameras, net e not book, playstation, detalhe sao só eu e um colega a vitrine nao tem proteção nem vidro nem nada, ela ainda coloca um computador no meio da calçada e deixa o som ligado faz loucuras aqui.

Bom otem pediram minha carteira de trabalho para assinar, ai eu dei e ele colocou na gaveta, bom quando cheguei hoje de manha encontrei minha carteira de trabalho no estoque no chao amassada tentaram rasgar, mais tem uma folha plastificada so algumas folhas rasgaram...
nao vi nem a dona nem o dono ainda pra perguntar o porque...
Estou puto aqui :wacko:
Hoje reparei que a camera nao estava na prateleira quando cheguei, e com sorriso ironico ela falou que nos dois temos que pagar.
eu nao sei o que eu faço, nao sei to ficando louco :@

fetish 01-12-2010 02:05 PM

Mas aí na loja que você trabalha tem câmeras de segurança? O que houve na verdade, fizeram um arrastão?

Setokaiba 01-12-2010 02:13 PM

Simplesmente algum "colega" de trabalho tentou lhe atrasar, talvez até mesmo para arrumar vaga para algum amigo dele.
Tenha certeza que o responsável por isto foi somente uma pessoa que não quer teu bem.

Ataque de arrastão seria levado muitos objetos.

Eu simplesmente usaria a carteira como prova. Pois as digitais tinham ficado nela.
Levaria na delegacia civil mais próxima, e abriria um boletim de ocorrência.
Faça isto o mais rápido possível.

romanokiller 01-12-2010 03:41 PM

Eu acho que notaram o sumiço da camera ontem e tentaram rasgar minha carteira de trabalho, pois ela estava na gaveta dele, e no foi bem um arrastao, acredito que foi no momento que tinha muitas pessoas na loja, tambem nao tem cameras na loja e a vitrine nao tem vidro.

e ainda por cima ela fica colocando produtos perto da porta de valor como notbook (1800,00);
minha raiva que ela da os moles e tenho que pagar.
quero saber porque danificaram um documento meu, se meu patrao fez isso dou uma queixa dele

nem sei o que faço :s

Setokaiba 01-12-2010 04:13 PM

O que deve fazer de princípio é inocentar-se de eventuais queixas.
Abrir um boletim de ocorrências é o primeiro passo, pois independente de ter sido fulano ou cicrano um documento estava em poder e responsabilidade de quem o pegou.
Não é uma supressão de documento, porém, foi um dano causado a ele ou pelo menos tentativa.

Abra um boletim de ocorrência e relate o que ocorreu, pois futuramente poderá lhe ajudar caso seja acusado de algo.
E também serve para a polícia investigar, pois rotineiramente pessoas que querem o atraso de outras para poder benificiar amigos no emprego, costumam fazer este tipo de coisas.

E se quiser me dizer onde é a loja, eu passo aí com um mão de onça que tem aqui e sai todo mundo feliz...
Bonde do passou levou!

romanokiller 01-12-2010 04:18 PM

mega informatica - feira de santana bahia, em frente ao feira tenis clube

----------

hehe, acredito que tenha sido algum cliente, (ou nao cliente rs) mais acho que rasgar meu documento nao era direito do meu patrao, e o prejuizo deveria ser coletivo e nao de 2 :S

Setokaiba 01-12-2010 04:29 PM

Citação:

Postado Originalmente por romanokiller (Post 129116)
mega informatica - feira de santana bahia, em frente ao feira tenis clube

----------

hehe, acredito que tenha sido algum cliente, (ou nao cliente rs) mais acho que rasgar meu documento nao era direito do meu patrao, e o prejuizo deveria ser coletivo e nao de 2 :S

Tá aí um dos motivos pelo qual eu não trabalho...
Aturar bucha de quem eu não conheço, ia ser uma demissão por justa causa por emprego.

Fico maluco quando eu vejo as pessoas sofrerem absurdos caladas.

romanokiller 01-12-2010 04:45 PM

pior que

pior man, é que eu nao precisava de trabalhar, travalhava porque queria.
agora justamente porque preciso dessa grana fico passando por isso. estou quase mandando ir tomar... e tmar justa causa tbm hoje de manha meus batimentos estavam 140 oO
nao sei o que faço da minha vida, tento ganhar dinehro com minha webradio mais ninguem entra, ninguem clica :s
ja pensei em me matar (sério)

Setokaiba 01-12-2010 04:57 PM

Cara, enquanto não lhe acusarem de nada está ótimo.
Simplesmente lhe dei a idéia de abrir um B.O pois caso futuramente lhe acusem, você já tem um B.O na delegacia aberto.
Continue trabalhando... E ganhar dinheiro com internet tem que ter malícia, não é assim. :mask:

Pensar em se matar? :nah:
Por dinheiro não vale a pena.
Quantos caras bons, no auge se afundaram e tão tirando um dez de havaiana.
Oportunidade de emprego existe em tudo quanto é lugar do mundo, não se limita a uma lojinha estúpida de informática.

romanokiller 01-12-2010 05:00 PM

vida dificil meu pai, so me dou mal :s

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM.