![]() |
Configuração Ideal para 300 players
Galera gostaria muito que alguem postasse uma configuração ideal de um Dedicado que suportasse essa quantidade de players sem lag.
Escolho um dedicado pois a velocidade de um HD sendo dividido para umas 3 máquinas não é o meu interesse. obs.: L2emu Gracia Final |
Citação:
|
no caso essa configuração estaria boa né:
Citação:
Essa configuração saiu a: # R$: 420,00(mensal) Sabe se o preço esta legal? ou conhece alguma outra empresa que seja boa e com um preço melhor? (se souber não poste ok, é contra as regras) |
Caríssimo, por ser um Core2Duo e ter 650gb de tráfego.
Lhe passarei meu MSN por PM ai você adicona ;) |
ja esta adicionado, estou aguardando voce logar.
|
Certo.
Lhe mandei outro PM. Creio que podemos mover o tópico ;] |
pronto, me desculpe pela demora, estava fasendo um trabalho de algoritmos.
---------- Aproveitando o tópico... estou com essas duas configurações: Citação:
Citação:
So que me falaram que esse processador Intel Core2Quad Q6600 é pessimo.... isso procede? alguem pode me auxliar na escolha? porque se for ruim assim vou ter que escolher o outro mas é muito caro. |
Citação:
Citação:
|
Daniel, se acha que seguindo aquelas orientações do tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu consigo deixa ele bem configurado? Pois ouvi gente falando que isso era furada e etc. |
eu ja vi mano fazer efeito sim mano eu tenho varios amigos que fizeram e tão otimos.
OBS: faça tudo correto conforme o topic que você vai se sair bem. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |