![]() |
Por 2 respawn em area de pvp?
opa galera, primeiro quero dizer q parabéns pelo forum novo. E la vai a duvida... tenho um servidor rodando legal e tem até players maneiros, versão do servidor é a do setokaiba e queroserver Joneo, e no meu server a treta come solta em heine, o unico problema é q so tem um respawn, quando a galera morre em pvp ou pk q dar tovillage, so nasce no msm local, e eu gostaria de por dois ou três respawns aleatorios como no kosglad, vc morre e da tovillage e uma hora volta perto da fonte outra hora perto da igreja outra hora no meio de heine e assim por diante de forma aleatoria. OBS ja postei em varios forums ninguem deu uma resposta concreta.
Por Favor se alguem poder ajudar agradeço desde ja. |
isso caraqterisa um pedido mano se liga na procima vez de posta.
|
? q eu saiba indica uma pergunta.... pergunta = a duvidas... ou não?
se alguem poder me ajudar nessa duvida eu agradeço muito .... obg. |
Quanto ao Post está no Lugar Correto Mesmo.
Bem essa pegunto eu já vi aqui no fórum varias vezes e até agora não foi encontrado nenhuma solução para esse problema. Acredito que não tenha como fazer isso. Mas caso encontre alguma coisa eu mando um MP para você Até mais. |
vc ja fez essa pergunta e nuam sei o pq vc fez denovo, é simples procurar no forum.
aqui esta uma topico com o mesmo ptrblema e com a resposta. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] naum é a mesma pergunta mas é dela q vc vai entender como fazer para sanar sua duvida. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |