![]() |
Website Very Signal
Fala ae galera da SE, tudo certinho??? ^^
Bom vms ao q intereça, tenho esse site aqui no pc ja a algum tempo, como vou inaugurar um server daqui a alguns dias resolvi dar uma editada nele pra ficar do meu gosto, so q acontece q n sou bom em mecher em paginas, manjo mas ou menos de photoshop msm... O problema do site é q n tem a pagina reg.php e tbem n tem um ranking nele, então estou postando ele aqui pra ver se alguma alma caridosa possa me ajudar e ajudar a todos tbem, pq o site esta ae pra quem quiser usar, e com tudo funcionando fica melhor ainda... Agradeço Desde ja!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits: Template by Dorsair, design by Very Signal, Editting by UrielStyle [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits: Template by Dorsair, design by Very Signal, Editting by FlavsHunterZ |
Dsing muito legal amigo...
Obrigado por compartilhar! Se possivel estarei testando essa web e reportando possiveis erros ;D Um abraço! :laugh: |
Obrigado por postar meu template aqui.
Os créditos estão corretos, obrigado novamente. Ainda prefiro ele original :) |
Primeira web,link offline
|
POw reupa o primeiro link plisssssss *-*
|
esse site é de PW...
|
alguem poderia reupa o promeiro site pliz.
|
Primeiro link offiline Reupa ae Please !!
|
Alguem pode postar o link desse site colorido pq o black ficou meio esquisito
=/ Se alguem tiver posta ai Plis *-* |
Gostei bastante do site, e tem varias ultilidades, meu brother msm fez um site de Radio FM nesse template :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM. |