![]() |
Localização do TVT
Galera tenho um pedido bem simples e axo q vai ser respondido rapido no meu serve os TVT ta acontecendo no coliseu e nao é o local ideal algem poderia me posta as cordenada de uma arena pra TVT(x,y,z) tipo eu jogava um serve ond o tvt erra numa arena tipo q tinha ums circulos coloridos no chao todo gramado algem poderia verificar as cordenada nos seu serve e posta ak se não for pedir muinto.
|
bem no meu servidor o TvT era aki achei legal e la em toi 14
coodenadas: X: 115174, Y: 16590, Z: 10078 ajudei? ^^ |
tipo mano ajudo sim mais esse nao é o lugar de baiun nao eu queria aqela arena bem loca q se vc abrir o mata fica no meio do nada . mais vlw a inteção mano.
|
eu naum sei c vc vai gostar mas tente em antharas lar o meu antigo tvt era la e todos gostavam, é meio escuro é um local grande e é tbm um local fechado, tente la q vc vai ver c fica legal, outro local q tbm ja fiz foi em frente ao castelode adem é grande paca e parece um campo de futebol americano.
|
heehe cris muinto loco essa ideia de enfrende de aden nao pencei nisso akele lugar e muinto XD vo ver ak pelo visto nigem sabe o lugar q eu to falando ne vlw cris.
|
Citação:
eu sei kal eh |
Um lugar bom pra fazer eh no lar do Antharas, pois la nao tem como o player sair ou bugar pra lugar nenhum.
|
voce ta dizendo la perto de hot springs que tem umas areias doidas de cores?
la perto de o clan hall rainbows springs... |
tipo assim eu sei q pode ate ser do hellbound mais eu ja vi num interlude saca. e eu scaretissua eu nao sei ond fica ela nao é muinto xD o lugar mais se vc posta as cordenadas vai me ajuda muinto de ante mão vlw pela boa vontade de vcs sei q estamos ak para ajuda mais nao vamos torna isso uma coisa tão formal ne? sempre bom lembra os boms modos.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |