![]() |
L2JWars Project
Olá Pessoal SE. Hoje Venho Trazer para vocês Um Projeto L2java, que no qual me chamou muita a atenção pois Está Sendo Desenvolvido em um Ritmo Acelerado, e com muitos Bugs ja Corrigidos, Alguns Eventos Fixados ETC.
Um Pack Muito Estavel. Através Dessa Venho Alegar que estou meramente Reproduzindo o que esta postado no Outro Forum ( Que nao vem ao caso no momento ). Sendo que. Todos Os Creditos e direitos são de seus Desenvolvedores. Abaixo estarei Postando Todas As Informacoes Necessarias =D. L2JWars Project Interlude. Projeto Base: L2JTeon Dono Do Projeto L2JTeon: Aleff ( Meyknho ) Projeto L2JWars Iniciado no dia 10/05/2010 Projeto L2JWars Re-Iniciado no dia 26/10/2010 O Pack é limpo podem baixar tranquilo e façam bom uso dele, qualquer error ou bug so postar que eu faço as correções. Informações do Pack: Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Spoiler
Revisões: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <<< Atual [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Developers: Paulinho Souza Estarei Sempre Tentando Postar as ultimas Revisoes para voces ok ? Obrigado Pela atenção. Quem Gostou Da um obrigado :) :cute: |
vc nao poderia postar o time line e svn ?
|
Amigo, é Um Projeto Privado, eles mesmos Liberam as Revisoes ja Compiladas Para Download ok ?
obrigado pela atenção. |
Projeto Parece ser interessante baixa pra teste
alguem pode dizer algo desse projeto se a muitos bugs e nesse projeto se nao tem problema de mmcore ? alguem usa essa rev ? ????????????????????????????:Randy-git: |
Podem baixar...projeto baseado no teon, só que foi retomado da rev744 que foi a melhor rev teon que saiu e agora com trocentos bugs fixados...quem me conhece sabe que acompanho teon desde o inicio e esta rev veio pra mandar ver!
Abraço. |
Alguem sabe onde eu posso alterar esta mensagem aqui
[CheatGuard] L2JWars Anti exploits Enabled! Quero apenas alterar a frase! Obrigado! |
deve ta no arquivo L2JWars_CORE/java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java!
|
Para mudar este nome é no arquivo do anti hacker que fica no java.
|
Se pra Tira esse Nome ae Se for no java MUito ruim pq tem gente q nao sabe mexe com java tipo eu i agora e foda
alguem pode ajuda sobre isso |
Clan War Fix tanta gente tem este problema com a teon so você mandando war sem aceita leva debuff ja fixei isto, esta correção e varias outras que irei fazer ira no pack mais atual em breve postarei.
por favor qualquer bug so postar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:07 AM. |