Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia Final (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=907)
-   -   [Gracia Final] L2jNET - Gracia Final [EXCLUSIVIDADE] (https://secretexperience.net/showthread.php?t=28104)

Lanin 05-12-2010 07:02 AM

L2jNET - Gracia Final [EXCLUSIVIDADE]

O que tem?
Citação:

Atualizado recentemente

- L2jnet Start 1.7 tem a função que configura os processos do java automaticamente ao iniciar o servidor de Loginserver e Gameserver.

- Divine Transformations
- NPC'S Buffer atualizados com Full Buff para Magos e Fighters nas versões VIP, Normal e Free,
- NPC Buffer configurável in-geme pelo char GM, com todas as opções de configuração, adicionar, retirar buffs, definir level de uso do npc e etc...
- Purple Horse
- GeoData 100%, magias nem chars atravessam as paredes
- Set's Vesper
- Weapon's Vesper
- Zoom Infinito
- Correções de bugs e muito mais...
- Joias Vesper
- Escudos Vesper
- Escudos Custons (Dynasty Wing, BloodLust Wing, Fire Wing, Ice Wing, HighGuard Wing, Titanium Wing, Hell Wing
- Helmets Custons (97 Helmets)
- TVT Automático
::SITE ::

- Novo Site com tema Gracia CT2
- Sistema de Doação
- AIO
- Rank
- Heroes
- Calculadora de Drops
- Busca de Itens, Armas, Armors
- Tudo com acesso restrito via login e senha
::ITENS CUSTON (DOAÇÃO)::

- Tattoo of Fight Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power
- Tattoo of Mage Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power
- Tattoo AIO
- SET Tittanium Set Light, Heavy e Robe
- SET Epic DK Set Light, Heavy e Robe
- Jóias Tittanium
- Jóias Epic DK
- Joias Dynasty
- Wings (Valakas, Angel, Fallen Angel, Gargoyle, Chaos, Eva, Succubus, Netherworld.
- Set Ice Crusader Heavy, Light e Robe
- Sets Kamael
- Weapons_Icarus
- Icarus Sawsword , Icarus Disperser, Icarus Spirit, Icarus Heavy Arms, Icarus Trident, Icarus Hammer, Icarus Hand, Icarus Hall, Icarus Spitter, Icarus Stinger, Icarus Wingblade, Icarus Shooter, Icarus Dual Sword cada item com suas versões com SA (Health, Light, Focus, Mana Up, Conversion, Acumen, Cheap Shot, Guidance, Evasion, Critical Damage, Anger, Critical Stun, Rsk. Focus, Haste)
- Armas Kamael
- Weapons Epic
- DUSK SWORD + DUSK SHIELD
- ICE Dual Dragon e Fire Dual Dragon
::NPC'S CUSTON ::

- 4 NPCS Buffers novos um deles Free e outro VIP
- GM Shoping para Lown Rate (Grade B C A e S separados)
- Npc de casamento.
- Npc Buffer. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics, Hero,Nobless,
- Summon Buffs, Seeds)
- Npc buffer para pets. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics,
- Hero, Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Npc Buffer VIP. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics, Hero,
- Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Npc Buffer Vip para pets. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics,
- Hero, Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Gk Global.
- Gm Shopping All Itens.
- Gm Shopping grade "C" e "B".
- Npc Donate Tarder. (Vendas com itens especiais com itens vip).
- Npc Class Master. (Para troca de classe)
- Npc Crafter Manager. (Npc que cristaliza itens e ler e crafita receitas de qualquer player)
- Npc para Unseal. (Para descelar intes)
- Npc TVT Manager. (Para eventos TVT)
- Npc de Anúncios. (Para anúncios no servidor, pode ser livre ou só pra char donate/vip)
- Sistema de Buffer AIOX.
- Npc Ant-Pk.
- Npc de trocas de Stones por AA e ADENA.
- Merchant Of Mammon.
- Npc Lifstone Mercenary.
- Banco de Adenas
- NPc para D'yes
- Npc Para Argumentations.
- NPC de Delevel
SCREEN SHOTS:
Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link para SE Exclusivo [Megaupload]
obs: vem tudo dentro do pack, patch, servidor e as ferramentas.

Password:
Senha: lanin443408

Código:

Eles pegaram de nós, agora vamos pegar deles!
AGRADEÇA E POSTAREI MUITO MAIS PACKS EXCLUSIVOS!

lordvenancio 05-12-2010 07:54 AM

Mano Obrigado pelo post mas deixo uma Dica essa Revs dele sao tudo ultrapassado o bom que tem muitos customs ! Usei muito L2jnet mas agora nao recomendo mas ! Mas quem esta começando è muito bom ! e è bom postar todas as revs dele que so assim o pessoal invez de comprar peguem aqui! eu tinha a Rev deles interlude..kamael..e hellbound ! Mas deletei do meu hd virtual !

Lanin 05-12-2010 04:34 PM

Realmente, conteúdo bom é conteúdo exclusivo.
E isso a SE tem de sobra; Eles copiaram de nós, agora vamos devolver na mesma moeda!

Se agradecerem postarei mais packs exclusivos!

C0rinGa 08-12-2010 12:55 AM

baxei e talz mas quando fui testar deu o seguinte erro.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

lucas2008 08-12-2010 02:27 PM

ae enquanto aos comandos? troca de item por tempo,
fale um poco sobre as teblas que vem no navicat.mais tipo como!
aquelas com doação invasão
tem tbm os voice comand?
por favor mede ums detalhes ae file!!
o servidor ja baixei,mais nao posso usar por que to sem client gracia final. e minha net e ruim de mais ..mais jaja estarei testando..

por favor amigo mais detalhes ae vlw obrigado

lordvenancio 08-12-2010 06:02 PM

Coringa vc fez alguma coisa errada !! Revise as config !!! veja se as tabelas estao instaladas !

C0rinGa 09-12-2010 12:39 AM

o problema amigo e que nao coloquei a mao em nada nas config Oo nao sei o pq desse erro, nunca tinha visto antes!

lucas2008 09-12-2010 12:28 PM

C0rinGa ,man vo falar ums negocios pra vc tenta intender ae!!
tipo ve se o loguin e o server esta com senha
pasta loguin server,arquivo loguin
pasta game server,arquivo server
ou se nao vc coloco senha no navicat?
pode ser isso tbm man!!

ae alguem poderia me responder sobre a respeito do servidor? to sem client pra testar mais ja to baixando^^

alguem ae me diz como que ele esta ae por favor?
ou meda ums detalhes filezinho vlws

JohnScott 09-12-2010 12:47 PM

@C0rinGa
Man, o problema é o arquivo loguinserver.properties
Em todos os servidores da L2jNet que eu testei eles sempre alteram alguns dados para que a pessoa que comprou não consiga instalar só, por isso que eles pedem pra marcar um dia pra fazer a instalação via acesso remoto. Então o que vc deve fazer. vá no arquivo loguinserver.properties e procure esta linha:
Código:

# Default: 2106
LoginserverPort = 2l06 <-Aqui está com um "L" miniúsculo onde deveria estar o número "1", basta trocar.

Depois de trocar se ocorrer algum outro problema revise todos os arquivos de configuração pra ver se não tem nada mais "troncho" blz! Flw man! :cute:

C0rinGa 09-12-2010 03:48 PM

Obrigado pela ajuda mano ^^
pois bem, vc me abriu os olhos com a l2jnet vi varios erros que eles colocam de proposito Oo mas tem varias Xml faltando muitas coisas dando erro, nao tem como usar essa rev :( o melhor seria usar outra e pegar os itens dessa.

Gostaria que alguem me envia-se a melhor rev gracia final para add esses itens e etc para fazer um pré-conrigurado e postar aqui pois so mecho com l2 epilogue e freya nao sei muito sobre revs gracia final.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM.