![]() |
O Servidor trava sem motivo ou erro
Galera, estou desesperado com um problema que vem dando em meu dedicado.
O servidor simplesmente trava assim do nada. Abaixo esta uma print do console do game server. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DEDICADO # Intel Q9550 2.8 GHz Quad-Core # Memória ram: 8GB # Hard Drive: 250~500 # Tráfego: 4 TB # Ip usável: 5 # UpLink: 100mb Tudo nele é x64 bits. Ele geralmente trava em um intervalo de 24 horas ou menos. Como podem ver na print, não há nenhum erro. Não sei oque pode ser. @edit Aquele finalizar la embaixo é porque eu apertei o control+c ok ##################################### Oque o ultimo mebro postou neste tópico também esta ocorrendo comigo. Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como concertar? ##################################### Mais um detalhe, utilizei esse servidor em outras maquinas x64, agora fica a duvida se o problema é na rev ou da máquina. Eu estava a pensar em criar uma máquina virtual com SO 32 bits em meu dedicado so para testar, Vou dar uma estudada em como faser. |
conserteza o java não é pra sua plataforma por que o pc que eu tinha ele era 64 bits ele não travava não mas na realidade não serve mesmo não a plataforma 32bits aguenta mais pancada pessa pra mudar do seu dc.
|
@Daniel
Irei faser o teste hoje rodando o servidor na maquina virtual 32bits. Logo logo postarei os resultados. Alguem mais poderia postar experiencias utilizando o x64? ---------- Olha so esta print, fala algo de versão. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu utilizo o: Citação:
|
não ja nesse print ta dizendo que a versão do java é inapropriada para plataforma aii da o erro entendeu.
|
Isso é no Dedicado não é no virtual não.
Então qual seria a versão correta? ---------- Olhem isso galera: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O erro é o mesmo que o meu. E como eu disse não da nenhum erro visivel, E um monte de players disconectam, e issoa contece em no maximo 24 horas. ---------- Na questão das variaveis de ambiente. Tem que cria-las? porque no do meu não tem nada de java criado. |
aCONSELHO COLOCAR UM RSTART DE 6 EM 6 HORAS NO SEU SERVIDOR :D
|
Dica da luisa é simples, mas muito prática.
Recomendo tbm Dica 2 - Atualizar versões de Java e JDK |
mas eles ja estão atualizados.
---------- Ja não sei oque faser galera. Olha como ta o gameserver. Citação:
Sera que eu tenho que definir algo ali nas variaveis? |
mano variaveis do java tem que ser no dc e no seu server entendeu tipo quando você vai copilar você coloca as variaveis de sistema do windows o java ne então você tem que coloca e coloca as du server assim.
Citação:
Citação:
Citação:
Abraço Boa Sorte se der Certo fale aque. |
recomendo colocar um restart tbm amigo, simples e bom até para o player :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |