![]() |
Duvidas sobre L2off
Boa noite galera..
Tenho algumas sobre l2off, obrigado pra quem ajudar!!! 1 - Tem alguma forma de eu ver o nick's dos players que estão online no meu server??? Se não tiver, alguem tem uma pagina em php q mostre os players online e level (pode ser sem ser formatada msm, so pra eu ter uma ideia de quem esta ON) 2 - No L2J eu adicionava o AIOxBuff no player, na hora de tirar.. se ele tivesse ONLINE eu dava o comando de tirar as skills, se ele tivesse OFF, eu tirava pelo MySql e qnd ele logasse taria sem as skills ... E no L2OFF .. sei q tem o comando, mais e se o player tiver OFF?? tiro no MSSQL ..mais só vai sair quando eu der restart no server.. e fechar o CacheD ? Alguem tem alguma solução?? :( 3 - Estou tendo problemas tbm, com a questão de um level alto upar level baixo.. Ex: queria colocar pra lvl 80 poder upar lvl 1 .. como fazer?? 4 - Qualquer mudança q eu fizer no MSSQL só sera validada qndo eu der restart no server.. e fechar o CacheD? Não tem uma forma de atualizar sem desligar o server?? Obrigado galera... se possivel por favor vai numerando as respostas de acordo com a pergunta Obrigado.. isso vai ajudar outras pessoas tbm!! Vlw |
1) tem sim
2) não itendi nada das outras perguntas amigo XD dhauihda explique mais direitinho eu irei te ajudar |
Pow.. eu ia explicar de novo uma por uma das perguntas... mais to lendo aqui e to vendo q ta bem explicadinha.. n sei nem como explicar melhor q isso :s
1 - Tem como? como faz? Lembrando.. uso L2oFF :D Obrigado, abraço. |
???
Qual o melhor Sistema Operacional para fazer um servidor L2Off??? 2003???:rungun:
|
Exato, Windows Server 2003
|
Respondem tudo, menos as minhas perguntas.. :err:
Pra sua resposta Brujerio, tem varios tópicos explicando ¬¬"[COLOR="Red"] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:41 AM. |