![]() |
NPC Não Buffa.
Bom , botei 2 npcs, 1 Do L2OFF do Arayashiki e 1 Buff vip do Sound no meu server , so que eles nao buffão nem dão erro... vou dexa-lo aqui para vcs verem.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ahh minha rev é L2JLock |
amigo você colocou os import's corretos tudo correto viu se o script deles foi lido pelo server tem que ver tudo isso.
|
Sim , Está tudo Correto , não da erro algum.
|
Citação:
|
Código:
# This file contains a list of scripts that should be loaded by the GameServer |
qual a mensagem aparece quando voce tenta buffar? da erro falando que voce não tem a quest? ou simplismente não acontece nada? nao abre ? ou abre e não buffa?
|
Eu clico Buffar e simplismente não acontece nada. é da erro no GS Sim, agora q reparei.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
Error on: D:\Documents and Settings\Marcelo Paquielli\Desktop\L2JLock Revision 43\gameserver\data\scripts\custom\9999_NPCBuffer\__init__.py.error.logCódigo:
Error on: D:\Documents and Settings\Marcelo Paquielli\Desktop\L2JLock Revision 43\gameserver\data\scripts\custom\99999_NPCBuffer\__init__.py.error.logCódigo:
Error on: D:\Documents and Settings\Marcelo Paquielli\Desktop\L2JLock Revision 43\gameserver\data\scripts\custom\9998_IL_NPCBuffer\__init__.py.error.log---------- Resolvido. |
Poste o buff aqui porfavor ..
|
mazo olha o buff no post acima mano.
bom karo amigo achei o erro como ja vai ser consertado por você mesmo basta remover essa linha do final do buff. Citação:
Citação:
|
Já resolvi.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |