![]() |
Pedido Avatar & Sign
Eae galerinha do desenho, td blz? (:
Bom, como todos devem saber (ou pelo menos deveriam OO'), ano que vem tem 5 shows marcados do Paramore aqui no Brasil, e eu, como viciado adicto que sou, logicamente vou em todos \O/ Pois então, o que eu quero é o seguinte: 1 - Avatar com a foto da Hayley (dimensões: 155x200); 2 - Sign com a banda toda (com um mero destaque na Hayley, obviouslly), com dimensões de 400x150; Se puder dar uma reforçada para as cores Roxo e Vermelho Scarlet, seria de muito bom gosto/agrado. Agradeço a quem pegar o desafio desde já. Obrigado e bom fim de semana à todos. |
Sou iniciante, mas vou tentar fazer !
---------- Bem, fiz apenas o Avatar, não gostei do meu resultado com a sign ! Espero que goste ! Sem Tipografia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Com Tipografia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
SIGN ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Olá, pedido finalizado?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |