![]() |
ADS e DSE
Estou aqui para uma reclamação que já vem me incomodando faz tempo. O fato de ADS e DSE não estarem mais sendo levadas à sério. Meu deus, uma ADS ou uma DSE esta levando mais de 2 semanas para participar e mais 2 semanas para votar. Quase um mês para um tema, onde podiam ser feitos quatro temas.
Desculpe, sei que tem gente empenhada, como o Radiador22, mas falta coragem pra, por exemplo, tirar um ADS JURI quando ele não participa. Nessa ultima ADS eu fui o único acho, que votei no sabado ou domingo, o resto tudo depois do prazo ¬¬ Isso tem que acabar, tem que dar um bronca nos caras e se não participar tem que tirar do cargo. Saudades da época de CMKY, Jotahz, Hoffmann, Chovinista, onde a tinha quase 8 participando de uma ADS. Essa ultima ae, teve 4 particpantes e a DSE 1 só, pois o tema era muito dificil, e a galera não é tão foda assim. Resumindo, os responsáveis ai, DESIGNERS e tal, tem que ter mais "pulso". CUMPRIR OS PRAZOS DA ADS e DSE, de abertura e fechamento de tópicos, etc, pois não pode demorar mais de uma semana cada tema. Se não houver cooperação, tira fora, procura gente nova, sempre tem gente interessada. É isso ai, pulso firme, e quero ver essa DSE e principalmente a ADS à voltarem a ser o que eram antigamente. Uma grande e divertida competição (: Abraços Att. Schernikau RETIRADO |
Olha, o que aconteceu é que viajei e cheguei no meio da semana, não adiantaria abrir no meio da semana, pq só 2, 3 participaria, e a ultima vez que isso aconteceu foi quando o fórum ficou off por manutenção, uns 2 ou 3 dias. E respeito dos júris vou dar um jeito, vc vem sempre ajudando e participando ta no direito de cobrar. Vlws
|
eu diria o mesmo, e criaria um topico para o mesmo intuito.
creio que os designers do forum não estão levando a sério os campeonatos. para o proprio bem, e especialização no assunto. sobre os juris acho correto, mas a demora em si é muita, no maximo o prazo para tal, deveria ser até segunda feira, o novo tema estar rolando para participação. :/ . boto fé no que o Schernikau disse, é preciso mudança, para haver uma melhoria. |
Citação:
Não só o Radiador mas tambem o Necroboy Inspector entre outros da equipe que ajudam.O movimento de participantes está fraco pois a area esteve parada um tempo e voltando agora bem como a ADS. Sei que a critica de vocês tem fundamento mas vamos ter um pouco mais de calma que tudo irá se normalizar.O episodio em que o Radiador se retratou foi um caso a parte então vamos participar das proximas edições.Vou tentar participar tambem (apesar de ser horrivel no PS :laugh: |
por um lado o Schernikau tem razão e po outro o ChoVinisTa tambem, bom eu digo o seguinte o radiador sim é o responsavel pela area e presta um belo trabalho naquela area axo que ele nao tem nada com o assunto tratado.
mais os demais estaão sumidos muitas das vezes vejo o radiador pedindo pra os demais votar nos eventos.sei que todos tem afazeres na vida ´pessoal mais tipo a votação é por dois dias intao axo q nao custa nada só abrir a a pagina e votar pronto mais rapido doq as eleições pra presidente do brasil. |
Citação:
Citação:
Agora se o seu comentário esta direcionado a mim, bem antes de receber a plaquinha de Design já tentava ajudar a área de um jeito ou outro, o Radiador me fez o convite para o ajudar na área, pois pra ele sozinho estava ficando meio pesado, ainda o questionei se eu teria competência para ajudar-lo, e ele me respondeu que eu vinha ajudando a alguns tempos, que uma ajuda cairia bem e que ele estava se sentindo mal de saúde, mais isso não vem ao caso... Bem como podem ver, não há ninguém aqui com falta de vontade, mais que também ninguém aqui é perfeito, vocês estão certos sim em cobrar, mais não em criticar sem saber o que esta se passando, bem vou tentar melhorar daqui pra frente, e espero que vocês não fiquem só criticando que também reconheçam o esforco de cada um.... |
Radiador22 tem feito um excelente papel, como sempre fez. Só acho que assim, desculpe citar outro forum, mas ADS JURI lá, não participou da votação sem justificar o porque, tem uma advertencia. A segunda vez é retirado. Acho simples assim, e talvez seja um modelo pra ser seguido.
|
não critico o Radiador, e nem falo por ele ter uma placa de design, que me refiro a ele.
digo em geral, a todos, desde que entrei no forum, o camp que teve mais participações foi a ADS com tema anime, essa #71 . [ desde que estou no forum. eu sei o quanto ele da duro, e se esforço, por isso não mencionei o nome dele, alias, sou fã do radiador, e o quanto ele se empenha, poucos com o mesmo " distintivo " faria. ele é sim, um grande responsavel. só acho que em geral pessoas que utilizam o photoshop, e em maior parte fazem belos trabalhos, estão ficando vagos nos campeonatos. @NecroBoy antes de atacar, tenta perguntar ao que me refiro, e não a QUEM. pois não mencionei nomes, e se fosse o caso, falaria, não ficaria pelas costas, ou falando de INDIVIDUOS. citei a todos, que sabem, veem os campeonatos, e estão vagos neles, e não aos DESIGNERS COM PLAQUINHAS. |
@Fucker se for mais específico da próxima vez, eu agradeceria...
Bem já que se explicou, e eu também já dei meu ponto de vista, iremos estudar a melhor escolha a ser feita, só peço a todos que tenham um pouco mais de paciência que iremos regularizar as competições, datas e jurados o mais rápido possível! |
Esterei trancando aqui, antes que tome outro rumo, vamos estar mais cobrando mais e dando mais oportunidades a outros membros em ajudar. Obrigado a todos pela ajuda, sugestão, reclamação, ou o que for de ajuda para á área, ;D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |