![]() |
Um novo evento - painel de voto website
BOM, TENHO 2 PEDIDOS
PRIMEIRO Um evendo igual do L2 IMPERIUM onde é assim: o evento é aleatorio, do nada aparece no announceaments que foi dado spawn em um TAL NPC (mob, ou npc mesmo) e no annouceaments tem la o premio do evento (no caso, qnd o cara mata o mob dropa esse item) a localidade (onde o npc esta) e o tempo para o povo achar o npc achei muito bacana e queria saber se alguem tem o mod desse evento, chama Treasure Box no L2 IMPERIUM SEGUNDO Como eu vi que tem 2 sistema de voto aki no forum pra website (sistema onde voce da um voto, junta pontos e troca pelo proprio site por itens especiais) mais os paineis que tem no forum nao funcionam, ou os donos nao dao suporte, me pergunto PORQUE POSTARAM ENTAO? :s tenso bom queria saber se alguem tem um painel de voto deste para disponibilizar CONCLUSAO Se alguem tiver um destes 2 pedidos ai, manda PM ou fala por aqui mesmo, ou posta o link aqui em baixo agradecida |
Sobre o Evento,Duvido do ADM do Imperium postar,pois já que não tem aqui no Forum e exclusivo dele,meio dificil alguem ter mas não impossivel.
Os Paineis de votos aqui do Forum funciona todos s 2,basta vc configurar de acordo com sua database Ex : Tabela characters ( na config do painel pede para colocar como na tabela characters, se é ObjID ou CharId . ) |
Negativo nenhum dos dois eu conseguir fazer funcionar mas deve ser pq to usando gracia freya !
|
Nenhum dos dois eu consegui fazer funcionar
uso l2jteon , mechi mechi e nada, eu até adicionei o dono do painel, o cara que fez e pedi ajuda a ele, nem ele conseguiu fazer funcionar |
sobre o event o adm do l2 ufs acho que tem, se vc falar com ele talves ele vende!
sobre o painel, aki no forum vc acha mas nao sei se funcionar ou tem bug! se quiser um bom tera que gastar R$$!! como o do meu [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
bizarro
vc tem o contato desse dono do l2 ufs ? e vc pagou quanto nesse painel de voto? |
@luisa,
Sobre o Painel você terá que contatar algum cara que entenda, eu aconselho o "mend3", ele entende muito disto, entre em contato com ele. Sobre o evento Caça ao tesouro, creio que quem criou foi o ADMIN do UFS, aqui no forum chamado como VslDream, entre em contato com ele também. |
Tá ai em java o evento para fazer com tesouro..
Deverá pegar as LOC do game e adicionar ai , e o sistema irá pegar de forma aleatorio as coordenadas.. Sistema era de Evento de Boss porém a um tempo atrás fiz modificações para que seje de matar um certo Mob, porém no caso aqui você pode por uma baú ou qualquer coisa que seje para suprir suas necessidades. Só muda os Dizeres.. Código:
/* |
Show de bola Over12, obrigado.
|
@L2DF; respondendo o seu ERRO que você enviou pelo MP..
Se você da uma olhada nessa linha: package events.TesouroPerdido // Quer dizer que o arquivo tem que ser Salvo com o nome TesouroPerdido.java e colocado dentro da pasta do Gameserver/scripts/events/TesouroPerdido/ e aqui dentro o arquivo Java. e ir no arquivo Scripts.cfg e adicionar a linha.. events/TesouroPerdido/TesouroPerdido.java Depois so reiniciar o servidor e esperar 10 minutos que iniciará o evento. Simples né.. ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |