Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [GB | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=87)
-   -   Problema com Ip´s no servidor (https://secretexperience.net/showthread.php?t=28302)

urubu41 12-12-2010 09:18 PM

Problema com Ip´s no servidor

Olá
Estou com um certo problema no meu servidor.Tentei fazer ele via hamachI,Mais na casa dos meus amigos dava erro "Impossivel se conectar ao servidor,tente novamente daqui a pouco (10061)" sendo q os ips do servidor do launcher entradas de registro tudo ok,mais deu erro na casa dois meus amigos.Agora eu queria fazer com meu ip.mais quando eu configuro tudo o ip no servidor e no launcher e entrada de registro da erro de atualização,sendo que eu tenho fatch criado e no lugar certo na pasta www do easy´php.O easyphp tambem esta configurado certo ta tudo certo mais o erro persiste
To presisaando de muita ajuda...
Qual ip coloka? eu colokei do modem.Ou é ip do pc interno ou externo?
Quais portas tem q liberar do modem?
Obrigado
==========================sem/mais====================:cute::cute::cute::cute:

ChoVinisTa 12-12-2010 09:27 PM

Erro de atualização ? Qual erro?

urubu41 12-12-2010 09:47 PM

Chovinista é erro no ip
Tipo assim
eu coloco meu IP ===ex: 182.512.121.1 em todos os servidores nas entradas de registro e nas config.do launcher.e na hora q eu vou entrar no servidor da erro
"Não foi possivel se conectar ao jogo" algo assim.sendo q o easyphp tudoooo esta configurado corretamente conferido e tudo.
Queria saber o que esta havendo fiz algo errado?
Qual a solução?
tem q liberar portas do modem primeiro?
Vlw

ChoVinisTa 12-12-2010 09:52 PM

Verifique se o Easyphp está iniciado e se não existe nenhum erro...tente primeiro localmente (com o ip 127.0.0.1) depois se tudo ocorrer normalmente apenas modifique o ip local pelo teu ip externo.

urubu41 12-12-2010 09:57 PM

chovinista so mais 1 duvida
Olha ja testei pelo ip 127.0.0.1
Dai eu troquei pelo meu
e deu erro
Como saber meu ip externo?
Vlw
e como eu uso o no-ip pq eu nao tendi a função dele e como configura o servidor com akeles dominios do no-ip

ChoVinisTa 12-12-2010 10:05 PM

você pode configurar os files com o No-Ip tambem...ele serve pra quem tem ip dinamico.
Não tem segredo basta configura-lo normalmente como os Ips normais.
AA outra coisa...Não se esqueça das portas na hora de configurar o client e o easyphp no final do dominio que seria mais ou menos assim seudominio.no-ip.org:80 ou 8090

urubu41 12-12-2010 10:09 PM

Mais uma duvida besterenta kk....Eu coloko o dominio.no-ip.org no lugar do meu ip ou eu posso por meu ip normalmente nos servidores e launcher?
POSSO USAR O 8090 OU É RECOMENDADO O 80?
O MEU IP É DINAMICO POR ISSO PERGUNTEI DO NO-IP
esta foi a ultima pergunta.Receba meu THX!
MAIS MSM ASSIM PARA O POVO ENTRAR SO LIBERANDO AS PORTAS NEH? E PARA EU TESTAR COM O IP TEM Q LIBERAR AS PORTAS PRIMEIRO OU NAO PRESISA?
VLW!

ChoVinisTa 12-12-2010 10:17 PM

O No-ip pode substituir o teu Ip caso queira...
Pode sim abrir as portas do moden qualquer duvida estarei apto a responder-lhe.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM.