![]() |
Problemas no Loginserver
qual o problema aquii ? alguem sabe me falar?
rev l2j2010 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
seu server não foi registrado com o novo hexild.
|
como assim? ele tava pegando normal, dai pedi pro cara instalar o site no dedicado ai qndo tentei entrar deu isso ai, oq devo fazer ?
e tipo, crio a conta pelo startSQLAccountManager.bat a conta apareci no db só q quando vou logar no game diz q a senha esta errada --' |
mano na img algum estar errado aii porque ali nela tbm ta dizendo que a senha do mysql estar errada.
|
tava tudo certo pegando normal, dai depois q o cara instalou o site ele devi ter mexido em alguma coisa, é isso que não sei :S
|
claro mano ele deve ter colocado senha aii ta dando esse erro corra atras do password e coloque no server para que volte a funfar normalmente.
|
quando eu abro o mysql que ele pedi a senha eu boto a senha e entra normal, e essa senha é a mesma que ta nas configurações do loginserver
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
tem certeza mude a senha e coloque a nova no server e teste.
|
como eu mudo a senha ai no mysql ? pra mim mudar lá tbm?
|
sim mano claro você tem que mudar la para que o server tenha conecção com a data base dele que estar no navicat sem conecção o server não funfa.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |