![]() |
[WEBSITE] WEB L2Emotion Vale Apena Conferir!
Bom esse site aqui está completissimo. Rankings:PVP/PK/HEROES/BOSSES entre outros. Account Manager By (Revoltado) refeito por min. Painel de trocas By (ylei) Acompanha BANNER.PSD ( PARA Edição ). Menus totalmente em Rolover,imagens tops em rolover.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Screenshots: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: HUGO Postação : ReiCrys |
Vlw pelo site, bom post.
|
Belo Post, Vlw Hugo alves,vlw Rei ! :sniper:
|
Postação foi foda heim.
@on Ótimo site. |
Eu instalo Sql no Navicat ? ou coloco dentro da pasta www ?
---------- Aaaaaa mta coisa pra arruma e ainda n consegui ! |
Esta muito bom
|
Belo saite baixando :d
|
Site Soh Liga Se tiver instalado sql ,Ou Seja, este sql de conta --'
|
Como assim : Revolver ?
ainda sou novo em web sit's da 1 luz ai gente OBG ---------------------------------------------- Olha como eu nao sei mexer na parte de designer.. keria saber se vc poderia fazer 1 botao pra quele index chamado que escolhe se ker sit ow forum, em vez de forum fosse vote. para que ficasse as 2 opcoes... SITE e VOTE. em vez de SITE e FORUM. Obg pela atencao |
@painhoo4 faça este pedido na área de design, (:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |