![]() |
Ajuda ao liga meu Game Server
Olá, estou com um problema ao liga meu game server de Line Age Interlude,
Carrega algumas coisas e fica aparecendo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Só fica nisso sera que alguem poderia me ajudar ? |
cara revise seus ips , faça o seguinte vá no menu iniciar/executar/cmd e coloque ipconfig la vai te seu ip
caso não apareceça vá em Meus Locais de rede/Exibir conexões de Rede/ de 2 cliques na sua conexão que vc usa ponha na aba suporte e em Endereço IP copiei e coloque no loginserver e gameserver caso contrario volte a postar aqui.. |
razor999, queria saber como boto o ip no gameserver e loginserver.
Me desculpe por perguntar esses tipos de coisas sendo que sou novo nesse area de Linge Age. Obrigado por me ajudar. |
Olha amigo e melhor você seguir um video tuto
que tem aqui no Fórum com ele concerteza você vai deixar seu server on XD~ Segue o Link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tem tudo que precisa saber XD configurar ips criar dbs XD Boa sorte ai... |
Brigado mano, vo baixar aqui .
|
Conseguir agora fica tudo certinho so que na hora de logar, boto la a conta
login: admin senha:123456 ai ta aceito os termos ai so fica nessa tela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Porque acontece isso ? Eu clico em OK e continua nessa mesma tela. |
amigo libere as portas do seu moldem
si vc tiver pondo ele online! |
Ixi, amigo minha net é a cabo. Que liga no meu pc e vai no poste (provavelmente é via rádio, que o provedor tem uma antena e eu recebo o sinal). Será que é isso ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |