![]() |
Problemas com conecxão Site
Bom ja perguntei e vou repitir acho que agora melhor.
Ja fiz tudo quanto é Tipo de testes e nenhum deu certo. Minha Internet é speedy utilizo Roteador e ja testei sem Roteador direto o moldem com o PC sem Roteador e continua o mesmo Problema ja liberei as portas 80,8080,3306... E nada Só concegue conectar em meu site quem utiliza Speedy alguem tem uma solução. ---------- Antes a 1 ano atraz eu utilizava um moldem D-Link 500b e tambem utilizava em apenas um computador no meu antigo com SO "XP" e nao precisei modificar nada apenas coloqui o site e o servidor para e todos se conectavao agora nesse que estou fazendo a mesma coisa só concegue conectar quem usa Speedy mais no servidor se eu mandar a sistem ai sim todos conectao mais o site continua off para quem nao utiliza Speedy. |
não sei como funciona essa internet ainda não tem na minha região.
Mas se so esta funcionando para quem usa speedy, deve uqe vc não possui IP Válido. |
Nao entendi porque antes utilizava e tinha aqui em casa um servidor com Site e tudo correto agora que ta assim essa merda!
|
mano quando você vai utilizar um site basta você coloca o indentificador na system do seu pc nesse carinho.
Citação:
ai você coloca assim Citação:
OBS: assim que mudar na system32 de RR no pc para ter efeito mais no meu não precisou. |
Deu não to quese jogando fora!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |