![]() |
Erro ao ligar multisell
1 Anexo(s)
to tentando ligar a multisell mas está dando esse erro, coloquei a sql e configurei tudo certo mas n resolveu. Obg
|
Re: Erro ao ligar L2 Multisell
Este erro ocorreu porque você não configurou o arquivo option.ini corretamente
Código:
MySQL-Server = 127.0.0.1** Nome do banco de dados ( Padrão l2jdb). |
eu n coloquei senha no mysql, deixei em branco e msmo assim da o erro e o nome do banco de dados está certo l2jdb
|
2 Anexo(s)
bem pessoal estive olhando no meu note e acho q o problema é esse, na primeira print eu abro o c: do meu note com o navicat e la mostra o localhost sendo q se vcs observarem está com o cadeado, na segunda print eu entro no c: normal pelo meu computador e no diretorio d navicat n mostra, acredito q é devido a isso q a multisell n está funcionando, alguem pod me ajudar com isso?
|
Vc executou a Sql "item_icon.sql" pro navicat? pra db que vc usará?
|
sim, consegui tbm tirar o cadeado, mas o erro permanece
|
Tente estalar isso > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
não da pra instalar ja q o meu sistema operacional é windows 7 64bits, net framework q está no meu é o 3.5.1
Nin guem sabe como resolver meu problema? n to conseguindo colocar itens nos npcs pq a multisell n funciona, se alguem tiver outro jeito tbm de adicionar sem ser pelo multisell editor eu agradeço ---------- Acho q descobri o pro, acredito q esse multisell editor não pega em windows 7 64bits pq o netframework do windows 7 é o 3.5.1, e pra usar esse multisell 1.2 tem q ter netframework 2.0, só q n da pra instalar netframework 2.0 no windows 7 64bits pois ele ja tem a versão 3.5.1, o unico multisell q pegou no meu foi o 1.5, se alguem poder fazer um tuto do multisell editor 1.5 eu agradeço, ja q ele é totalmente diferente do 1.2 obg |
tambem estou com este mesmo problema :cry:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |