![]() |
ADS e DSE #2
Desculpe, mas não posso deixar de comentar novamente.
Observem as competições ADS e DSE. Somente eu votei esse final de semana. Há meu ver, ADS JURIS e etc, ja deveriam ter votado, para amanha o responsável acordar ou sei lá, e já fechar a votação e dar o novo tema pra galera. Desculpe-me, mas acho que ainda falta comprometimento de alguns para votarem no prazo estipulado. SEMPRE funcionava em épocas passadas. Tudo certo, bonito, no prazo. Agora vejam, isso vai se estender até terça, quarta. Pode escrever. |
Kra, a parada termina, toda segunda e abre de noite ou terça de manhã OO, sendo que abre domingo ou sabado a noite. A e quem n vota tbm eu vo retira do cargo e pronto, o resto damos um jeito..
|
acho q nao vai adiantar vc ficar abrindo topicos e mais topicos Schernikau como o Radiador disse ainda esta no prazo previsto e normalmente alguns SJ deixam pra votar mais na Segunda feira que é quando encerra a votação.
acho q vc ja passou sua indignação no primeiro topico, um segundo só estragaria oque vc tentou fazer. |
Ja está virando uma coisa chata isso...não adianta ficar criando topicos sobre o assunto isso ao meu ver só gera flood porque não há necessidade de postar o teu descontentamento sendo que ja estamos cientes através do ultimo topico criado por você nessa mesma area.
Topico fechado. Espero não ver mais topicos desse tipo.Passar bem. |
ando corrido e sem internet, entoa me esqueco sempre de votar porem sempre alguem me lembra por mp dai eu voto pq pra mim ta dificil parar pra lembrar disso no servico, so ficara normalizado quando voltar net em casa pq dai posso parar e prestar mais atencao, venho pedir desculpas da minha parte e falar que vo me esforcar pra nao esquecer
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |