![]() |
System Critical
Galera, recentemente abri um servidor.
Acontece que muitos que baixam a system tomam critical. Nao tenho noção do que pode ser, pois tem player que loga normalmente sem critical com a mesma system. Um dos players me mandou uma print do erro. Nao sei se pode ser o de todos, mas esse é um deles. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem souber como resolver posta aqui please. Grato desde já. |
Não é possível encontrar 'intUUIScriptexecGetServerType' em 'NWindows.dll'
Tente usar esse > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
obg, mas esse arquivo tem config de que ? janela do l2?
|
Hoffman e pq so pode deixar ella no seu L2 Com o Nome so SYSTEM Não pode alterar,!
|
Eu axo que não , Jogo muitos servers com o nome deles , é nunca aconteceu isso comigo.
|
eu tava jogando o patriota mais quando eu fui colocar, o nome TIPO / SYSTEM PATRIOTA/ deu critical / mais quando eu TROQUEI o Nome e deixei o Nome So SYSTEM Pego na moral da pouxa :D
|
claro que não dar por que a indentificação do lineage original para system é com o nome system não com o nome de lineage não sei se vocês repararam.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |