![]() |
Problema na migração (itens)
Boa tarde, bom galera tou com um problema, Eu tenho uma rev Dot e to migrando pra Teon, só que tá dando problema pra passar os itens custom
já passei tudo certinho cada arquivo pra sua pasta, e continua dando esse erro conforme a imagem abaixo ( o mesmo acontece com npc, da spawn e nada.) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bom , Provalvemente você não passou os arquivos de uma rev para outra rev. (pasta para pasta)
|
Passei sim, amigo, tentei de tudo, ja tentei 2 rev a 2010 e a teon a 2010 ainda apareceu os npc, mais a teon nao
|
Projetos diferentes, modos diferentes.. tabelas diferentes, Ids diferentes as vezes.
Irei fazer uma migração parecida com a sua e ver o que da! ---------- Você usou qual tipo de migração? Comparação por tabelas? |
sim, conforme essa video aula [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Nao sei o qui pode ser mais tenho qs certeza qui pode ser isso na no XML do Armor Desert e Procure na linha 2 e Delete
Citação:
|
Não tem nenhum do tipo na xml
Essa é xml Citação:
|
No meu aconteceu isso por causa dos status tenta tirar todos os status e da restart no server para ver se funfar ..
|
Como assim tirar os satatus? o status fica todos nas skill
|
sim mais tipo Na Multisell Tem P Def deixa apenas .. o Id .. e aparada do Enchant ..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |