![]() |
Web Freya Interlude,Gracia, etc.
// Me Pediram este Site então resolvi fazer
E agora estou postando para Todos. // Ele possui Tudo que os meus sites costuman ter! //SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] // DOWNLOAD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
// CRÉDITOS RevoltadO Template ainda desconhecido. Postagem : Smallz Presentão de Natal a Todos.. |
Nem esperaram eu mesmo postar :goofy:
|
site nota 10 baixando para testa qualquer modificação estarei trazendo aqui para todos vocês bjunda :D:biglaugh:
|
Ae, to tendo um problema nesse site que nao tenho a minima idea de como arruma
todas as paginas index.php?sec=...., nao abre, eu clico no link e continua na msm pagina e quando eu tento abrir o index.php pelo dreamweaver ele trava e nao funciona nem a pau Alguem pode da uma ajuda :D |
ate agora ñ tive problema algum entendi todas as partes em q alterei no site xD .
e o meu ta funfando filé he he he ! vlw ai ReiCrys ! otimo site muito rox :1a: |
? Tem o Banner Limpo
|
site ta massa mano vou fazer umas modificações e usa em meu server !!!
|
Otimo site :B
|
muito bom :notworthy::notworthy::notworthy::notworthy:
|
estou com problema tbm, todas as pagina redireciona pra index =x ja fiz de tudo x=
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |