Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=653)
-   -   Dúvidas sobre Server Packs (https://secretexperience.net/showthread.php?t=28604)

strike 24-12-2010 07:32 PM

Dúvidas sobre Server Packs

Galera estou querendo montar um servidor de lineage, mais tou querendo uma segunda opção sobre 2 Server Packs
Um é o l2JROX do Inspector que ta na versão 8.0 e o outro é o L2J2010 que está como fixo
Algum tempo atras o l2JROX estava dando um erro, que depois de um certo tempo o servidor começava a cair, se nao me engano por causa do MMOCORE, queria saber se esse erro ja foi ajeitado
Ja o l2J2010 está sendo atualizado diariamente e ja ta na versao 1767
Então é isso galera, quero uma segunda opção desses dois Server Packs
Ahh o servidor que eu quero fazer é INTERLUDE
Agradeço.

Daniel2 24-12-2010 07:56 PM

bom strick vai fundo mano mais eu sei que tem uma equipe boa que estar trabalhando em um pack muito bom que vai ser lançado em breve aqui mais eles vão da lock no svn e vão ficar compilando e colocando aqui no forum.

strike 24-12-2010 09:29 PM

Beleza, mais assim, ainda quero ter uma segunda opnião sobre esses 2 packs

Daniel2 25-12-2010 10:05 AM

bom mano sobre o jrox ele tem muitos custom que serve muito para serve pvp ja o j2010 ele não tem muitos custom mais ele é bem atualizado serve bem como rate baixo pra quem quer neh.

strike 25-12-2010 01:13 PM

Assim, no caso nao me interesso muito por custons não
Na hora eu adiciono os custons e os configuro
Assim o que eu quero saber das duas revs é se as duas estão aptas pra por online, nenhum erro assim grave, essas coisas que podem influenciar na jogabilidade dos players.
Algum tempo atras o l2jrox depois de um certo tempo ligado começava a cair, esse problema foi corrigido?
E assim o l2j2010 ele esta sendo atualizado direto, no caso eu pegue o l2j2010 em uma versao qualquer, e depois atualizem o pack dinovo, como eu faço pra atualizar o meu pack tbm
VLW PELA AJUDA

Daniel2 26-12-2010 01:25 PM

bom amigo do caso cai cai do jrox eu não sei se consertaram mais você pode da uma olhada no timeline e ver se já deram fix no MMCore. já o j2010 sim ele estar apto para ficar online basta você configura-lo bem.

strike 27-12-2010 01:30 AM

Daniel2, você falou que era pra esperar um pouco que tava chegando um Server Pack novo, que tinha umas pessoas ae fazendo, vc ta falando do projeto L2WARS?
Gostei muito do pack!!! Dei uma olhada no l2normer, e me parece ser o mesmo pack de la.

ramde 27-12-2010 05:48 PM

uma terceira opniao seria o teon amigo ta bom tbm ja vi varios serve usando e ta indo bem mais entre essas 2 que vc falo ficaria com a l2j2010 o rox pelo que andei lendo ai nao arrumo a parada das travadas ainda nao :)

Se ajudei De um Obrigado

erickzinho 27-12-2010 07:36 PM

eu sei que nao ta esses 2 packs que vc citou, mais dentre varios que eu testei, todos esses que vc falou e muitos outros GOSTEI do L2jteon, em termos de estabilidade, segurança e nao muitos bugs, porem pouco + pesado, exigindo uma maquina poquinho melhor, mais eu recomendo e acredito que muitos outros ira recomendar tbm.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM.