![]() |
Server cai do nada! [ajuda]
Ola!
esto com um problema no meu server! ele esta rodando normal, so q quando da +/- de 5 a 7 horas online, o server cai do nada. ele nao apresenta nenhum erro, so q eu fiz um teste q foi o seguinte, deixei ele dois dias Online sem subir o L2NPC.exe, e com isso ele nao vaio a cair, quando eu subo o L2NPC.exe ele nao apresenta nenhum erro. mais passa a cair com o passar das horas online. e quando ele cai e eu vou Subir o server novamente, os plays fica com o Icone da adena no inventorio mais com "0" de adenas, o msm ocorre com os SS, mana ambos com icone no inventorio mais com quantidade "0" e tbm os itens enchantados fica todos +0 alguem saberia resolver esse problema?? Sim Utilizo Uma Versão Interlude. mais eu axo q ele nao foi daki, pois foi um colega meu q me arrumo ele. Desta ja Muito Obrigado pela Atenção!! E Um Feliz Ano novo pra todus vc6 da secretexperience e todos os Usuários do Forum. |
apresente os erros dos logs...
npc cai por motivos de moobs; respawn ; e no pack 350z fecha por causa do geodata |
L2off server caindo
voce usa advtex? eu tambem estou passando pelo o mesmo problema, eu dei uma olhada nos logs era uns players fdp's que ficavam derubando pelo o npc buffer, mais ja vou pega a nova atualização do advtex esta semana:horse:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |