![]() |
[Votação] 19#DSE
VOTAÇÃO DSE#19 ~ Desafio Secret Experience ~ Citação:
Citação:
PARTICIPANTES: Fucker: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Kakarojeta: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Radiador22: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte à Todos! |
1º Kakarojeta: Linda Sing, não achei nenhum defeito que eu posso dizer que descontou algo. Bom tratamento e linda profundidade super bem trabalhada. Parabéns cara!
2º Schernikau: Uma boa idéia que tivesse trabalho melhor os elementos, profundidade e sombreamento teria levado o primeiro lugar. Parabéns 3º Radiador22: Bom realmente seu ponto forte são tags simplistas e Smudge, até que gostei, mas poderia estar interagindo melhor a render com o bg. Parabéns |
1°kakarojeta: Enfim, vejo uma arte com varios efeitos e brushes/C4D's bem posicionados. Obteve ótiam interação de render com background. Em minha opnião, poderia ter aplicado uma iluminação melhor, mas nada que tire os méritos do seu trabalho. Parabéns.
2°Radiador22: Tag simplista, porém com um excelente tratamento e ótima iluminação. Poderia ter trabalhado melhor a interação render/background e o próprio BG. Parabens. 3°Fucker: Exagerou um pouco na iluminação. Tipografia boa, junto com a composição da render. Bom trabalho, mas talvez um pouco simplista demais, com falta de detalhes. Parabens. |
---------- Votação Encerrada
Parabéns! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |