![]() |
Couldn`t connect to CacheD
Bom pessoal, isso aparece no L2Server, e claro, o CacheD nao quer abrir de forma alguma, aparece o error ao abrir o cacheD>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ja configuerei o login e password nesse campo, continua o erro. Ja coloquei eles no dsn, veja> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O L2Server carrega tudo certim, mas quando chega na parte do cacheD ele para. Estou usando S.O Win 2003 64Bit SP2 e o MMSQL 2008, estou usando esse pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que o 350Z configurou. Se alguem puder, me da um help. |
Amigo estou Com o Mesmo Erro quando chega na hora de de carregar o server da um erro Couldn`t connect to CacheD, ai da ok eo l2server.exe fecha
é ma pena que ninguem tenha vindo aqui da uma resposta. |
Observou a pasta onde fica os ODBC?
Nos seguintes campos digite: File DB: Lin2World Login Name: SA Password: "a senha do seu banco de dados (MSSQL)." Se após isso conseguiu executar o CacheD normalmente e continuar dando essa mensagem observe o IP no l2server.ini, se estiver diferente insira o IP interno de sua maquina. (127.0.0.1) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:17 AM. |