![]() |
falta de memoria no GS
bom, tenho 1 dedicado de 8gb ( não vps,sim dedicado )
quando set esta opção para Xmx1536m da erro de memoria,diz q não tenho memoria soficiente,mas como se tenho 8gb no dedicado O.O algum outros fatores contribuem para o seguinte erro de falta de memoria ? REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn256m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts |
Quando você coloca 1024 vai normalmente?
|
vai normalmente... se colocar acima de 1024 da erro de memoria.. acho interesante pq aqui em casa com 3gb coloco na boa 1500 de memoria e nãoda 1 erro... (:
|
Correto depedendo da quantidade errada de memoria qui voce coloka no GS.bat
ocorre um ERRO Chamado VN . |
Sistema operacional 32 bits? se for o java não roda +de 1,5GB se quiser rodar mais de que isso terá que pegar um dedicado 64 bits.
|
sim 32... nem a 1,5 chega da erro... aqui em casa chega de boa a 1,5 é 32bits tbm... vlws pela dica...
|
caro xadrez nada haver mano eu tinha um 32 bits com 24 GB de Ram eu colocava 4096 e pegava O.O.
OBS: não tem nada haver com a plataforma e sim com a quantidade de memoria que é fornecida para o seu dedicado entendeu basta você liberar mais memoria que ele não da mais erros. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16 AM. |