![]() |
problemas com ips
boas...
eu nao tou a conseguir ligar o server com o ip do no-ip... so com o 127.0.0.1 se me poderem dizer onde ponho o no-ip... agradeco.. ja agr uso [Freya] Pre-Configurado - by mathuza Rev. Final... Game Server Citação:
Citação:
Citação:
|
Manin, no Gameserver e loginserver nao é necessario mecher e colocar nenhum IP, na versao Freya o maximo que vc faz nele é direcionar para Qual banco de dados ele conectar.
Para vc colocar o seu IP Fixo abra o ipconfig.xml e coloque apenas o seu IP na Linha <gameserver address="127.0.0.1"> Colocar no Lugar em Vermelho Tenho 2 servidores rodando, e rodao perfeitamente assim t+ |
eu fiz isso e deu certo mas quando chega a tela de escolher o server... n entra :/
|
não testei as configurações no gracia como gm mais tenta ai,
Login Server\config - loginserver.properties abra com o bloco de notas e edite os números em vermelho com o seu IP. depois vá em Game Server\config - Server.properties faça o mesmo na pasta system. caso não ache onde deve alterar CTRL + F (no bloco de notas) e localize o que desejar. espero ter ajudado! |
isso eu sei.. mas n ta dessa forma no freya
|
sim, o freya nao é desta forma Advanced, Quando vc da 2 Cliques no servidor, o client Utiliza a porta do seu mysql, geralmente a 3306, verifique se ela esta aberta no seu firewall, e se nas Config do Server.properties esta correto os acessos de banco de dados.
URL = jdbc:mysql://localhost/NOME_DO_BANCO |
ja consegui.. tinha posto mal o ip xD
|
Perfeito. :cute:
|
então eu tinha 50% de acerto correto?
xD |
Eu tb estou com esse ploblema quero deixa meu online mas n sei configura ip la ajuda ae plis!:1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |