![]() |
Problema com o tuto do JOTAH
tudo de bom pra tods, como vão vcs?
bem, é o seguinte... eu acompanhei o tuto do jotah, mas como sou newbie ainda em l2off devo ter cometido algum erro peculiar de excução do tuto, por isso quero saber por que qndo eu abro o AuthD da este erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem solução? Se puderem me ajudar, ficarei mto grato! abraço a todos e que Deus os Abençoe! :cute: |
Eu nao estou conseguindo e ver o tuto ja tentei de todo geito!
|
bom, tenta abrir com o Internet Explorer.
Caso não de certo baixe o flash plugin que o jotah disponibilizou lah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e tente abrir do novamente. se num der certo tenta abrir com o K-Lite ou com o MPC-Star flw, espero ter ajudado! |
o meu abre pow. Mais so fica uma tela preta nao passa dissu!
|
tipo no meio da tela preta deve ter um player (botão de player) clica nele... se num der certo baixe um programa chamado Format Factory [Gratuito] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e convert o arquivo para o formato que desejar, eu recomendo AVI...
O programa é bem facim de mexer totalmente em PT BR... se vc jah mexeu com conversores de vídeo vai entender! |
Vou tentar!
|
#, Bom, Eu tambem estava com problemas com o TUTORIAL,
Faz o seguinte, vai no TUTO e abre ele com o Word ! Abrir com: Microsoft Office Word . Espero ter ajudado. Att, Kelsen Marafon. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |