![]() |
Galeria ~[H]ead[S]ho[T]~ {Marcelo Elzo}
Bem, resolvi postar meus 3 trabalhos !
Bem peguem leve, sou iniciante, estou fazendo signs está fazendo agora 3 dias *_* Aqui vai a Minha Primeira. 1º Tema: Harry Potter Comentario: Ela devia ir para a seção de piadas ^^. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Tema: Paramore. Comentario: Eu não gostei ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Tema: Prince Of Percia. Presente para: Unk #8 Comentario: Ja posso até chamar de sign ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4ºTema: Guerreira. Presen te para: Sliip Comentario: Essa eu gostei ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5ºTema: Gaara Comentario: Acho que ficou melhor que as outras. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6ºRema: Sasuke Comentario: Ela saiu sombria, porque eu tava fazendo um download e a net caiu, aí eu me expressei na sign *_* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem estou querendo aprender Bordas, pra poder deixá-las melhor ! Postem suas criticas ! Digam qual voces acharam a melhor : D |
gostei de algumas de suas artes, e sobre as bordas acho que nao seria uma boa idéia, ja que elas tiram todo o foco da tag.
parabens acertou bem em algumas, gostei dessa ai do Gaara. |
Obrigado pela sugestão e o elogio :D
Vou procurar inspiração pra fazer mais 2 e pedir rate :D Pke nen rola pedir rate com a do Prince of persia,Harry Potter e Paramore ^^ |
Cara, sinceramente, num curti muito os trampos não viu man :S
Falta dar mais efeitos, trabalhar melhor as tipografias, backgrouds, dar profundidade, fazer um ponto focal, arrumar essas bordas. Pra começo ta bom cara, vai vendo tutoriais e talz que em breve você melhora. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:13 AM. |