![]() |
Abrir um server
galera eu queria que alguem me ajudasse a abrir um server em minha casa para eu aprender coisas novas de development.Se alguem poder que responda aqui :)
|
Olá Seph Bem Vindo ao Secret-Warez.
Bem criar um servidor de Lineage não é uma tarefa complicada para isso você pode sempre contar com agente para futuras Dúvidas. Para criar um servidor de Lineage II antes de qualquer coisa você deve escolher a versão do Lineage, Interlude,Kamael,Hellbound,Gracia Parte 1 e 2. Após selecionar a versão do seu server você deve encontrar o pack para criar o server. Segue o Link de alguns excelente Packs. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Claro esses são alguns deles para ver todos disponiveis click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Depois de escolher o Pack e baixar ele é so entrar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ver um tutorial que se encaixe ao pack que você escolheu e seguir a instalação por ele. Após ter seu server Online e Funcionando você concerteza vai querer mudar algumas coisas nele para isso você pode clicar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e ver um FAQ com as perguntas mais frequentes sobre server de Lineage II. Eu tambem recomendo você clicar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e fazer o download com um pacotes com todos os tutorial para iniciates vai ser muito util para você. E é claro assim que possivel de uma lida na regra do nosso forum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso você tenha qualquer duvida sobre o servidor de Lineage II sempre poste ela na area de Lineage II - L2 Java - [L2J | Admin] Dúvidas que vamos ter o maior prazer em lhe ajudar. Até mais e boa sorte. |
olha mano o amigo tastan é muinto amigo e tipo ele deve ter ajudado muinto ai mais tipo vc poderia ser mais especifico com oq vc q, ou qer saber.
tenho varios arkivos ak q poden te ajudar mais nao vo posta tudo ak entao da uma explicada melhor. |
1 Anexo(s)
Citação:
fmz msn e MSN/Email Retirado! se puder agradeço muito:jiggy: |
Para dúvidas sobre como criar um servidor, visite :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para solucionar qualquer problema : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |