Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Abrir um server (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/2878-abrir-um-server.html)

Seph 19-01-2009 03:25 PM

Abrir um server

galera eu queria que alguem me ajudasse a abrir um server em minha casa para eu aprender coisas novas de development.Se alguem poder que responda aqui :)

tastan 19-01-2009 03:57 PM

Olá Seph Bem Vindo ao Secret-Warez.
Bem criar um servidor de Lineage não é uma tarefa complicada para isso você pode sempre contar com agente para futuras Dúvidas.

Para criar um servidor de Lineage II antes de qualquer coisa você deve escolher a versão do Lineage, Interlude,Kamael,Hellbound,Gracia Parte 1 e 2.
Após selecionar a versão do seu server você deve encontrar o pack para criar o server.
Segue o Link de alguns excelente Packs.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Claro esses são alguns deles para ver todos disponiveis click [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Depois de escolher o Pack e baixar ele é so entrar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ver um tutorial que se encaixe ao pack que você escolheu e seguir a instalação por ele.

Após ter seu server Online e Funcionando você concerteza vai querer mudar algumas coisas nele para isso você pode clicar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e ver um FAQ com as perguntas mais frequentes sobre server de Lineage II.
Eu tambem recomendo você clicar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e fazer o download com um pacotes com todos os tutorial para iniciates vai ser muito util para você.

E é claro assim que possivel de uma lida na regra do nosso forum.

Caso você tenha qualquer duvida sobre o servidor de Lineage II sempre poste ela na area de Lineage II - L2 Java - [L2J | Admin] Dúvidas que vamos ter o maior prazer em lhe ajudar.

Até mais e boa sorte.

Zedy 19-01-2009 06:33 PM

olha mano o amigo tastan é muinto amigo e tipo ele deve ter ajudado muinto ai mais tipo vc poderia ser mais especifico com oq vc q, ou qer saber.
tenho varios arkivos ak q poden te ajudar mais nao vo posta tudo ak entao da uma explicada melhor.

jd19 21-05-2009 10:56 AM

1 Anexo(s)
Citação:

Postado Originalmente por Zedy (Post 7810)
olha mano o amigo tastan é muinto amigo e tipo ele deve ter ajudado muinto ai mais tipo vc poderia ser mais especifico com oq vc q, ou qer saber.
tenho varios arkivos ak q poden te ajudar mais nao vo posta tudo ak entao da uma explicada melhor.

bom zedy ate e fmz ai quere ajuda se vc puder me ajuda me add ai no msn por favo mandei uma anexo de foto pra quer possa ver onde to engatado ai
fmz msn e MSN/Email Retirado! se puder agradeço muito:jiggy:

KaL 21-05-2009 01:40 PM

Para dúvidas sobre como criar um servidor, visite :

Para solucionar qualquer problema :

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM.