![]() |
Rate ³
Eae pessoal =)
tudo blz? rs rate for me, please :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraço e brigadão gente ! digam se eu evoluí ou não e se estou moderado low, medium ou high, por favor. ^^ valeu !! |
pouca diferença do seu ultimo pedido, comete os mesmos erros. precisa, ter mais atenção em erros simples. aquela primeira arte, o cara do lado >> ficou artificial.
Rate: Moderado |
bom como falado nao mudou nada ao meu ver, pelo contrario teve umas 2 tags que achei simples demais, por isso continua como
Moderado |
Sabe usar bem algumas ferramentas, trabalha bem a diversidade, apresenta característica própria, porém não evoluiu bastante, comete bastantes erros em alguns aspectos básicos, como tratamento aplicação de efeitos e na tipografia...
RATE: MODERADO |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 PM. |