![]() |
Vesper Thunder And Fire
Vesper Thunder & Vesper Fire Vespert Fire Foto De Demonstração: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vespert Thunder Foto De Demonstração: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: System,animations,systextures --> Master Creditos: SQL,XML ADM-sherlock Pode postar em qualquer lugar mais Por favor botem os Creditos Aproveitem ambos os Sets são lindos Lembrando que eles saão Para todas as classes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arquivos que estevão faltando: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostou Da um OBRIGADA não tora o Dedo não! |
isso ai ta mais pra uma mistura de moirai e vorpal juntos nao acha nao?
|
Sei la nuca vi esse Armos q vc citou ---------- ALgum moderador administrador Poderia mover Este posta para a Area Armos por um leve descuido meu postei na Area errada :cute: |
Moirai e a Armor do Anao = New Set Freya Mais Fraco
Vorpal e a Armor do freya tambem = New Ser Freya Medio Elegia = New Set Freya mais Forte Moirai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vorpal [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Elegia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Uia i nu e qui e mesmo nem tinha reparado nisso! :jiggy: |
Show o Set)
Eu Testei ele e ta faltando arquivos na syxtetures por favor concerte * |
Hull graças a Deus , agora temos todos os Armors do Freya para Interlude Vlw mano!:jiggy:
|
Texturas testadas por min estão todas normais se não tiver me avize qual esta faltando que eu posto
Set copiado do marai é do vorpai mais são diferentes os efeitos :D |
cara baixei dinovo e ainda ta faltando os arquivos da pasta syxtetures ,lá só tem 2 arquivos quii são dos icones cadê o do set ?????:arghh:
|
Opa detectei Que tá
faltando mesmo Vou Reupar o Arquivo em Breve |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |