![]() |
Poblema Npc Buffer !
Bom galera ... estou com um poblema no npc buffer..
Estou Usando este npc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ele é adaptado para l2jserver ... mais eu uso L2jInfinity Entao adaptei os Imports como na SS abaixo.. Import original do Npc... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Import Editado para L2jInfinity.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mesmo Editando os imports acontece esse error.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem puder me ajudar eu agradeço.. Valew. |
kd a img do erro mano você colocou a errada.
|
L2jinfinity ja contem 2 npc buffer.
por que você não edita ele da forma que queira? |
Desculpa por nao ter postado antes...
Imagem do erro... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Poste o erro da no console do GS.
|
Nao da erro no GS.. :s
|
Citação:
|
ueh , mais a unica coisa que eu mudei foi os imports...
no l2jserver nao deu esse erro.. ai qdo coloco ele na L2jInfinity da esse erro , mais eu nao mudei nada nos codigos.... |
é por que assim mano no l2ifinity pode ser de um jeito e no l2jserver é outro entende as maneiras do codigos no final.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |