![]() |
Porque a Secret esta Tão lag ??
Venho aqui dizer que mesmo eu com essa net veja SS :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A secret ta demorando muito de carregar as paginas fora que ontem o forum perdeu conexão, eu estava em um post eu coloquei para ir para outro demoro mas que 3 m e ainda deu erro na pagina! jà estou perdendo a vontade de vir ajudar a galera! Pesso ao Seto que veja oque estou falando aqui e tente amenizar esse problema pq ta fogo ! :rungun::realmad: |
Já acessou de outro lugar que não seja o que testou sua conexão? Até porque sempre que acesso tenho um bom resultado, sendo velox direta ou via rádio.
|
tenso amigo, nao existe lag em forum ou site e sim lentidão, e a SE nao esta com lentidao.
olha teu navegador ou plugins do mesmo. eu uso net 3G a maior parte do dia e minha estabilidade no forum é totalmente normal. |
Certo sò foi ontem que estava assim hj jà esta melhor !
|
gente pode ocorrer lentidao sim, motivo, problema na rota da internet jsutamente pq foi mudado de DC ou seja, pode acontecer que a regicao de nosso amigo o ping seja mais alto ocasionando em lag, mas pode ser somente expeculação minha e nao ser esse o problema
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |