Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] L2J Frozen (https://secretexperience.net/showthread.php?t=28863)

L2 DF 18-01-2011 12:41 PM

L2J Frozen

Boa dia, boa tarde, boa noite, venho por meio deste lhes trazer um novo projeto... Para falar a verdade ainda não tive a oportunidade de testa-lo, mais parece que está bem configurado e tem atualizações do mesmo diariamente, também tem muitos mods, muitas proteções, correções de skills e outros. Peço que testem, pois estou meio sem tempo para testar.
Então vamos lá!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2J Frozen - Interlude Project

Projeto Base: L2jScoria v3.3u3
Developers: Shyla, nefer, beetle e isInteger.

Projeto L2J Frozen está em constante atualização, estarei postando aqui todas as revisões compiladas.

Lembrando que, este servidor não tem "itens custons", então não venha postar: Cadê a system? Não tem o patch?
O pack é limpo, retail e não tem patch.

Vou colocar só algumas informações que eu pude ver quando estava a mexer no código fonte do projeto. :D

Informações do L2J Frozen

Citação:

- Anti L2phx Enchant;
- Anti L2phx unknown packages;
- Anti L2phx flood (Anti flood protection);
- Anti OverEnchant;
- Anti L2Walker (Código simples);
- Anti Bot (Anti Bot system com confirmação de Captcha);
- Subclass Protection;
- Multskill Protection (Verifica o login e muda a Subclasse);
- Flood Protector (Configurável);
- Retail Potions (Pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls);
- DM (Death Match);
- TW (Town War);
- TVT (Team VS Team);
- CTF (Capture the Flag);
- Away System;
- Banking System;
- Champion's;
- Shop Offline;
- PcBang Points;
- Rebirth System;
- Wedding;
- Mod PvP e Pk Color;
- Entre outros...
Correções:
Você pode acompanhar as correções através do timeline do Projeto L2J Frozen.

Timeline:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SVN:

Fórum:

Novas revisões compiladas:

Revisão 1001 por Bluur

Geodata & PathNode, versão 32:

Geodata & PathNode, versão 34:

**VOCÊ PRECISA INSTALAR PRIMEIRO A VERSÃO 32, DEPOIS JOGAR POR CIMA A VERSÃO 34

Não está conseguindo adicionar um NPC Buffer ao seu gosto no pack da L2J Frozen? Seus problemas acabaram, com o tutorial do Isac você não vai ter mais nenhum problema.
Crédito: Isac

JohnScott 18-01-2011 01:23 PM

Sendo baseado no projeto Scoria promete, só espero que não tenha a mesma complicação na hora de adicionar npcs9aqui mesmo no fporum já existem alguns npcs próprios para o scoria, consequentemente devem funcionar neste projeto)...Baxando aqui pra testar, estou utilizando L2jWars, mas o L2Furia demora muito a atualizar o pack...Vlw manolo!

L2 DF 18-01-2011 03:50 PM

Nossa cara, fiquei bobo testando essa revisão, uma das melhores que já vi. Namoral mesmo, está muito boa, configurações ótimas.

Recomendo.

Mazokista 18-01-2011 05:04 PM

Pelo meu conhecimento dessa rev tem Ant DDOs Fixado e tbm e uma rev pesada mais muito Otima dano uns Clean Up e Umas Arrumada Provavelmente ela fica melhor :)

ManoeL-ADM 18-01-2011 07:05 PM

so lembrando ... falto falar no topico!

Eventos
DM (death match)
TW (town war)
TVT (team vs team)
CTF (capture the flag)

MODs

Away system
Banking System
Champion mobs
Shop offline
PcBang
Rebirth system
Wedding (casamento)

entre muitos outros mods que não lembro!

lordvenancio 18-01-2011 07:39 PM

E se funciona os castelos e fortress ! 100 % !

Marley3 19-01-2011 01:00 AM

Oque voces tem a dizer dessa rev, esta instavel?

e esse vote, como fais pros players usar ele?
eu ativo , mais nao sei usar -.-'

Dandilo 19-01-2011 10:38 AM

Tem como tirar esse L2-Frozen qnd loga não? ¬¬

L2 DF 19-01-2011 10:46 AM

@ Dandilo

Não sei de qualquer Frozen você está falando, mais tem algumas opções que você pode ver se mudar o nome.
Primeira:
..\gameserver\config\frozen\frozen.properties, procure por isto:
Código:

# Show Welcome PM on start
PMWelcomeShow = True
PMServerName = L2-Frozen
PMText1 = Have Fun and Nice Stay on
PMText2 = Vote for us every 24h

Segunda:
..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties, procure por:
Código:

# Here you should type your server's name.
ServerName = L2-Frozen

Dandilo 19-01-2011 10:50 AM

Sim amigo, já fiz isso e de nada adiantou. :S

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:26 PM.