![]() |
L2J Frozen
Boa dia, boa tarde, boa noite, venho por meio deste lhes trazer um novo projeto... Para falar a verdade ainda não tive a oportunidade de testa-lo, mais parece que está bem configurado e tem atualizações do mesmo diariamente, também tem muitos mods, muitas proteções, correções de skills e outros. Peço que testem, pois estou meio sem tempo para testar.
Então vamos lá! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2J Frozen - Interlude Project Projeto Base: L2jScoria v3.3u3 Developers: Shyla, nefer, beetle e isInteger. Projeto L2J Frozen está em constante atualização, estarei postando aqui todas as revisões compiladas. Lembrando que, este servidor não tem "itens custons", então não venha postar: Cadê a system? Não tem o patch? O pack é limpo, retail e não tem patch. Vou colocar só algumas informações que eu pude ver quando estava a mexer no código fonte do projeto. :D Informações do L2J Frozen Citação:
Você pode acompanhar as correções através do timeline do Projeto L2J Frozen. Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fórum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Novas revisões compiladas: Revisão 1001 por Bluur [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Geodata & PathNode, versão 32: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Geodata & PathNode, versão 34: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
**VOCÊ PRECISA INSTALAR PRIMEIRO A VERSÃO 32, DEPOIS JOGAR POR CIMA A VERSÃO 34 Não está conseguindo adicionar um NPC Buffer ao seu gosto no pack da L2J Frozen? Seus problemas acabaram, com o tutorial do Isac você não vai ter mais nenhum problema. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Crédito: Isac |
Sendo baseado no projeto Scoria promete, só espero que não tenha a mesma complicação na hora de adicionar npcs9aqui mesmo no fporum já existem alguns npcs próprios para o scoria, consequentemente devem funcionar neste projeto)...Baxando aqui pra testar, estou utilizando L2jWars, mas o L2Furia demora muito a atualizar o pack...Vlw manolo!
|
Nossa cara, fiquei bobo testando essa revisão, uma das melhores que já vi. Namoral mesmo, está muito boa, configurações ótimas.
Recomendo. |
Pelo meu conhecimento dessa rev tem Ant DDOs Fixado e tbm e uma rev pesada mais muito Otima dano uns Clean Up e Umas Arrumada Provavelmente ela fica melhor :)
|
so lembrando ... falto falar no topico!
Eventos DM (death match) TW (town war) TVT (team vs team) CTF (capture the flag) MODs Away system Banking System Champion mobs Shop offline PcBang Rebirth system Wedding (casamento) entre muitos outros mods que não lembro! |
E se funciona os castelos e fortress ! 100 % !
|
Oque voces tem a dizer dessa rev, esta instavel?
e esse vote, como fais pros players usar ele? eu ativo , mais nao sei usar -.-' |
Tem como tirar esse L2-Frozen qnd loga não? ¬¬
|
@ Dandilo
Não sei de qualquer Frozen você está falando, mais tem algumas opções que você pode ver se mudar o nome. Primeira: ..\gameserver\config\frozen\frozen.properties, procure por isto: Código:
# Show Welcome PM on start..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties, procure por: Código:
# Here you should type your server's name. |
Sim amigo, já fiz isso e de nada adiantou. :S
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:26 PM. |