![]() |
[Release] Server Season4 + Subserver + Código dos Shops 100% Estável ..By Motto
Bom Galera um MuServer que usei por muito tempo .. muito bom ..
aqui vai ele para vcs testarem .. Primeiro o MuServer normal .. Ctrl+C e Ctrl+V Bom decidi fazer um Release da versão Craqueada pelo Plasma 32. Versão para quem queira montar um Server Season 4, totalmente estável, este server foi testado por mim durante 150 Horas não apresentando Crash. Principais eventos funcionando, como Hallowen Event, Happy Hour Event, Illusion Temple, Kanturu, Crywolf, Castle Siege,......... Configuração mínima requerida Dual Core 2600 2 Gigas de Ram HD 80 Sata Conexão 1 Mega Softwares Requeridos Windows XP SP3 SQL 2000 Código para Shop S4 Citação:
Baixe o Cliente Full e o Patch e troque o no-ip que se encontra abaixo pelo editor de Hex. Link do Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link do Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos pelo Server Plasma 32 Créditos pelo post dos Códigos do Shopp Shatter Créditos pelo post Patch full e Muserver Tungcz Créditos Pelo post do Cliente Full 3.00 Denied Créditos pela Pesquisa e Testes Loveyu ATENÇÃO SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO Citação:
Bom agora vem o que eu disponibilizei pra galera ... e por ultimo farei um update que contenha um ini com novas funções mas so dps... alem disso como estou trabalhando com muservers vou ver se tiro qualquer bug desse e o abençoado DL não ataca em CastleSiege ... fora isso sem bug's -------------------------------------------------------------------------- UPDATE #1 By Motto Moves 100% Fix = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------------------------------------- UPDATE #2 By Motto SubServer arrumado 100% Fix = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SubServer para ler na terceira sala. Uma coisa importante : Citação:
UPDATE #3 By Motto Um Tutorial de como eu rodei o server = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E clientes e patch compativeis com os Moves (não esqueça de trocar os Moves no Cliente e no MuServer) Cliente Compativel S4 = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Compativel S4 = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------------------------------------- Créditos : Updates By Motto -------------------------------------------------------------------------- OBs : Esse server foi testado e meu pc 1024 RAM . 2.31 Ghz . HD : 160 . rodou normalmente ;) ATENÇÃO--- CRIEI UM TÓPICO PARA DUVIDAS ... ASSIM ESTE FICARA SEMPRE LIMPO .. DUVIDAS ? POSTE AQUI [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
mano quando eu vou Restaurar as DataBase dar erro!!
Achu que é pq eu boto o nome das Database errado. Você pode me diser quais nomes tem que bota? pfv. Vlw ai mano! |
quando for selecionar o local que as databases estão no SQL , copie o diretório e cole ele quando for restaurar!.
|
Vlw Deu Tudo Certo!!
Fiz tudo bem certin mais quando vou logar no Server aparecer. " Você foi Desconectado do Servidor " ='( Alguem pode me dizer o motivo ? ObS: eu fiz tudfo oq vc explicou pelo Tutorial! |
vc coloko os ip's com espaço no AllowableIPList.txt
|
eu botei neur sytes net mais ai da erro
ai eu dechei 127 0 0 1 Sera que é esse o problema ? |
Baixei ,testei e gostei
belos sao os trabalho e grandes sao os conhecimentos com que as pessoas compartilham traduzindo de forma que entendam...Motto mais uma vez no agradando com seus trabalhos soh eh paia pq ele eh palmeirense:wubclub: ---------- carca coloqei o emotion errado kkkkkkkk :wideeyed: :rungun::twitcy: |
o client do update 3 esta corronpido naum da de baixar
arruma awe motto :realmad: |
Tenta deixar 127 0 0 1
Uso um Season 4 e meu Arquivo deixei 127.0.0.1 |
Da um erro no dataserver1 na hora de iniciar alguem pode dar uma luz?:embarrassed:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |