![]() |
Dual Aiox Com Skills
Galera, estava em casa a coçares o que nao devia, e resolvi ligar minha maquina. comecei a futucar e resolvir fazer essa Dual Aiox.
A ideia era minimizar o trabalho na criação de Aio, então não será necessário o uso de sql para edição de skills. Basta adicionar uma Dual Aiox que quando ativala no Char aiox, ela adicionara todas as Skills para o Char. Editada para classe 98. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não esqueça de agradecer... ... |
consegui ajeitar do jeito que eu queria
|
O que vc modificou? coloca pra galera.
|
bom entao vou postar aqui a xml da arma aio buffe,
eles sao os buff normal do jogo. dei uma ajeitadinha. eh so você colocar essa xml e uma arma que vc kiser, e trocar o id e o nome. Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> |
error aiox dual skill
ADD na arma da erro oq pode ser usso ver so l2jteon
|
bom queria saber se minha duvida é possivel e como?
seguinte, teria como as skill do aiox ao equipar jah estarem ++ vlw por compartilhar |
essa XML da pra usa no Interlude....
|
Restrição AIO
Galera eu estou a há um bom tempo precisando bloquear AIOs para sair das cidades, alguem por favor conhece um meio por java, xml, py que possa bloquear isso..?
Já uso esta dual adaptada aki, mas gostaria que o player apenas equipasse dentro da cidade. fico graro vlw |
Naum consigo ver a dual no inventario, da pra criar e tudo + naum aparece.
o q fazer? |
Consegui! AIOs bloqueados..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |