Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Discriptografar Senha do Password (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/28889-discriptografar-senha-do-password.html)

tba3renato 19-01-2011 04:07 PM

Discriptografar Senha do Password

Pessoal Desculpem o Icomodo, mais estou com um Serio problema como meus amigos aqui jah sabem meu serve foi hackiado por um safado, sendo que ele jogava no meu serve, tenhu o Login dele, mas ñ consigo ver a senha dele la no Password, fiquei sabendo que ele joga outro serve, quero simplismente pega a senha dele e fazer mesma coisa que ele fez com meu serve, pra ver se ele gosta, Quem poder me ajuda agradeço demais...

tah aew uma SS de onde quero pega a senha dele, so que esta Cripitografada...
Alguem sabe como vejo?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Desde Jah Agradeço...

paytaly 19-01-2011 04:20 PM

Não tem como. Uma das 3 encriptações é sha1, e não pode ser decriptada. Obviamente existem falhas, mais creio que ninguém aqui conheça e mesmo que conheça que irá compartilhar.

tba3renato 20-01-2011 11:34 AM

Esta em MD5 ou SHA1?

paytaly 20-01-2011 12:22 PM

Está em MD5. Eu falei SHA1 só pra te confundir. ¬¬[/IRONIA

Daniel2 20-01-2011 12:39 PM

não tem como dischrypitar não mais tem como você mudar elas com um programa que ja manda ela chrypitada para tabela.

bom eu encontrei uma coisa muito enteresante no meu pc.

Citação:

<?php
class criptografia{
function criptografar($senha,$chave)
{
for ($i=0, $j=0; $i < strlen ($senha); $i++, $j++)
{
$middle=ord(substr($senha,$i,1))+
ord(substr($chave,$j,1));
if ($j > strlen($chave)){
$j=0;}
$cripto.=chr($middle);
}
return $cripto;
}
//--//
function descriptografar($senha,$chave)
{
for ($i=0, $j=0; $i < strlen ($senha); $i++, $j++)
{
$middle=ord(substr($senha,$i,1))-
ord(substr($chave,$j,1));
if ($j > strlen($chave)){
$j=0;}
$descripto.=chr($middle);
}
return $descripto;
}
}
?>
um codigo em formação mais tem que ser trabalhado em cima dele para que der certo.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

de mais uma olhada aii acima que você vai trabalha melhor.

araujotma 21-01-2011 12:55 AM

Se vc somente quiser entrar na conta, crie uma conta sua ache ela na data base copie a encryptação e cole na conta que quer entrar, aqui em casa ja deu certo isso uma vez!!!!

Se for de player não esqueça de guardar o codigo da encriptação que tava antes para voltar la depois!!!1

tba3renato 22-01-2011 12:34 PM

Não e pra mudar ñ e so pra saber a senha do cara mesmo, como o explicado no topico la em cima doque aconteceu cmg...

se alguem poder ajuda como saber a senha agradeço!!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:16 AM.